Zendaya deve interpretar Mary Jane em Spider-man: Homecoming!

Zendaya e Tom Holland fazem o casal principal do longa.

Em março, nós fomos surpreendidos ao sabermos da escalação de Zendaya no novo filme do amigão da vizinhança. O papel da atriz foi mantido em segredo a sete chaves pelos produtores do longa. No entanto, de acordo com o The Wrap, a jovem deve interpretar a namorada de longa data de Peter Parker, Mary Jane Watson.

A ex-estrela da Disney de apenas 19 anos foi confirmada no papel por duas pessoas que trabalham no filme. Quando foi anunciada, a personagem de Zendaya se chamava Michelle, talvez para esconder a grande personagem que ela iria realmente interpretar.

Nenhum representante oficial da Sony ou da Marvel comentou sobre o assunto. Mary Jane Watson já foi interpretada nos cinemas pela belíssima Kirsten Dust nos primeiros três filmes do Homem-Aranha, dirigidos por Sam Raimi. No segundo reboot do herói, ela seria interpretada por Shailene Woodley, que até filmou algumas cenas ao lado de Andrew Garfield, mas que nunca viram a luz do dia.

“Spider-Man: Homecoming” é o sexto filme do Homem-Aranha nos cinemas. Dirigido por Jon Watts, o reboot vai focar na vida escolar de Peter Parker. Mais três filmes sequenciais estão sendo discutidos nos estúdios Marvel, um para cada ano do colegial de Peter.

Tom Holland fez sua estreia como Homem-Aranha esse ano nos cinemas com “Capitão América: Guerra Civil”. Ele vai reprisar o papel do amigão da vizinhança no filme solo. Além dele, nomes como Michael Keaton, Donald Glover e até Robert Downey Jr estão no elenco. O filme deve estrear em julho de 2017.

Deixe uma resposta