X-Force pode ser lançado no próximo ano ou depois, revela Josh Brolin.

O universo de X-Men está crescendo e nós estamos AMANDO e não é pouco. O Ator Josh Brolin deixou escapar algumas informações de datas do possível lançamento de X-Force, novo spin-off de X-Men, claro além de comentar mais sobre seu personagem.

Os Novos Mutantes: filme derivado dos X-Men ganha trailer assustador!

Em entrevista para a Collider, Josh deixou escapar que o lançamento de X-Force está bem mais próximo do que parece.

“Eu acredito que X-Force estará nos cinemas no próximo ano ou um pouco depois disso. Depende de como Deadpool 2 se sairá, mas eu não acho que seja um tipo de negócio a ser quebrado” comentou o ator que irá interpretar Cable nos cinemas. “Drew Goddard já está envolvido. Eu sei que ele e Ryan estão se encontrando.”

Alé do spin-off, ele conta como foi viver na pele de Cable em Deadpool 2 e ainda frisa como o diretor pegou pesado no set.

(Devid Leitch) utuliza tudo no que ele é muito bom, o que eu acredito que seja bem inteligente fazer. Há um tom forte de ação em Deadpool 2. Temos um cara à beira de seus 50 anos, no melhor momento de sua vida, especialmente por causa de seu físico.”

O ator ainda afirma que iremos ver muito do personagem em mais três filmes da Marvel! Mas não conta em quais, tem alguma teoria?

Em Deadpool 2 iremos ver Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, SHioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção fica por conta de David Leitch e chegará nos cinemas em 1º de junho de 2018.

Não esquece de se inscrever no canal e deixar sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta