X-Factor UK (12ª Temporada) | Review

Hey meus queridos, Diego Durante de volta aqui para fazer aqueles comentários, que muitas vezes vocês não querem saber, mas mesmo assim irei fazer. No Review dessa semana, vamos falar mais sobre X-Factor UK?  

Pra quem não lembra eu fiz um vlog sobre minhas primeiras impressões sobre os dois primeiros episódios de X-Factor UK 12ª Temporada, onde já começou com coisas muito boas e já tive alguns favoritos como Seann Miley Moore, 4th Power ( um grupo super fofo) e Louisa, uma guria MA-LA-VI-LO-SA ha.

Esse Review iremos falar sobre o terceiro e quarto episódios. Não vou postar todos os vídeos disponibilizados no canal oficial do programa mas criei uma playlist lindona para vocês assistirem todos os vídeos postados.

Nesses dois episódios, um no sábado e o outro no domingo, como de costume tivemos, assim como nos episódios anteriores, pessoas muito boas e pessoas muito ruins. Nessa playlist você pode ver todos:

Agora vamos aos fatos! Tivemos no final do segundo episódio uma das audições mais loucas, uma mulher toda toda sensualizando para Simon, e um cara todo tímido, Anton Stephans, com uma cachorrinha linda! E sem contar sua voz que começou rouca e tímida no começo da performance mas mostrou todo seu potencial com a faixa I’m Changing, aquela cantada por Jennifer Hudson em Dreamgirls, assista o vlog sobre filmes musicais.

Outro favorito, que já entrou para a lista dos que quero ver na final, é o lindinho do Simon Lynch, que chegou cativando e mostrando seu potencial e arrasou com 4 sim.

Definitivamente esse X-Factor UK está me tirando do sério. No programa anterior tivemos Simon chorando por uma apresentação linda, como podemos ver no vídeo postado ou ao assistir o episódio. E os talentos não param, a qualidade do programa sempre foi melhor no UK, mas essa edição está de tirar suspiros.

Continuarei assistindo e dando minhas apostas e claro falando tudo para vocês. Até a próxima quarta com Review de X-Factor UK e preparem-se pois as séries estão voltando.

Deixe uma resposta