X Factor UK (12ª Temporada) “6 Chair Challenge – The Girls” | Review

X Factor UK em sua décima segunda temporada veio para mostrar que o programa ainda está recheado de talentos com o tal fator X, ao contrário da versão US que foi cancelada após a baixa audiência da última temporada.

Se você não curte Spoiler pode parar de ler, aqui vou postar vídeos que rolaram na página oficial do canal deles e quem foram as 6 selecionadas, além de quem será o mentor do time de garotas!


 

Se você continuou significa que é dos meus, não liga para spoiler! Pois bem, quem se lembra, no primeiro Review dessa temporada falei que seria escolhido quem seria o mentor de quem através do twitter com hashtags, quem irá comandar as garotas será Rita Ora, a cantora pode fazer um bom trabalho como orientadora, mas eu queria o Simon ou Cheryl.

Assista os melhores momentos do episódio onde Rita Ora escolhe 6 garotas para as cadeiras, essa audição é bem complicada pois uma escolha errada e a jurada pode deixar que um de seus competidores ganhe a competição.

Apesar de todas serem muito boas, a pressão para serem ainda melhores acaba atrapalhando um pouco no desempenho de cada candidata. o top 6 foi totalmente esperado, e os nomes são:  Kiera Weathers, Louisa Johnson, Monica Michael, Lauren Murray, Chloe Paige e Havva Rebke. 

Algumas injustiças são feitas nesse momento da competição, mas sempre torcemos por aqueles que são nossos preferidos. Do grupo de Garotas a Louisa é minha preferida e fez uma audição maravilhosa!

O que achou das audições? Escolheria outras candidatas ao invés das escolhas que Rita Ora fez, achou que alguma foi injustiçada?

 

 

 

 

Deixe uma resposta