Woody Harrelson revelou o nome de seu personagem em Han Solo.

No The Tonight Show with Jimmy Fallon, Woody (The Hunger Games) falou brevemente sobre seu personagem no derivado de Star Wars: “Faço um cara chamado Beckett, que é um tipo de criminoso e mentor para Han. É tudo o que posso dizer. Eu gosto de Star Wars, nunca fui um fanático, mas é legal fazer parte disso”.

O CEO da Disney Bob Iger revelou que Han Solo contará a história do personagem dos 18 aos 24 anos. A trama pode explorar como o contrabandista conheceu Chewbacca (Joonas Suotamo) e encontrou a Millennium Falcon.

Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) será a versão jovem do protagonista, enquanto Donald Glover (Spider-Man: Homecoming) fará Lando Calrissian. Emilia Clarke (Game of Thrones) também está no elenco disse: “Eu genuinamente não posso falar além que Alden é magnífico, e é um verdadeiro prazer fazer algo nesse nível com atores e uma equipe legais. Mas é ainda mais assustador falar sobre isso do que sobre Game of Thrones”.

A direção ficará a cargo da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego), Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O filme pode chegar aos cinemas em 25 de maio de 2018 mas pode ser adiado.

Deixe uma resposta