Vaza lista de exigências para Homem-Aranha

O vazamento de e-mails da Sony, ocorrido no final do ano passado, ainda está rendendo boas notícias e tem um novo capítulo. Vazaram especificações de como deve ser Peter Parker no cinema.

Segundo Variety, documentos divulgados no WikiLeaks mostram que o estúdio recebeu uma cartinha com diversas ordens ao ganhar direitos do personagem Homem-Aranha:

“Seu nome completo é Peter Benjamin Parker; ele é caucasiano e heterossexual; seus pais ficaram ausentes de sua vida durante sua infância; a partir do tempo que seus pais ficam ausentes, ele é criado por Tia May e Tio Ben em Nova York”, e por aí vai. São diversos os itens obrigatórios sobre o alterego do super-herói, limitando o desenvolvimento criativo do personagem. Nada se pode mudar na formação base de Peter:

Ele adquire seus poderes durante a escola média ou a faculdade; ele adquire seus poderes pela mordida de uma aranha; ele desenha seu primeiro uniforme azul e vermelho; o uniforme negro [do Venom] é um simbionte e não desenhado por ele; ele é criado em uma casa de família de classe média do Queens, Nova York; ele estuda ou estudou numa escola secundária do Queens, Nova York; e ele estuda ou estudou numa cidade em Nova York.”

A lista ainda inclui características específicas do Homem-Aranha. Confira:

ser do sexo masculino;
não matar em legítima defesa ou de outros;
não usar linguajar chulo diante de menores de 13 anos;
não fumar tabaco;
não vender ou distribuir drogas ilegais
não abusar do álcool;
não fazer sexo antes dos 16 anos;
não fazer sexo com alguém com menos de 16 anos;
não ser homossexual (a menos que a Marvel tenha retratado o alterego como homossexual).

O novo homem aranha irá aparecer nas telonas em Capitão América: Guerra Civil e nada de escolherem os atores.

Deixe uma resposta