The Vampire Diaries – 8ª Temporada | Review

Março 12, 2017
1 Shares 1155 Views

Foi lá em 2009, um ano depois da saga Crepúsculo, que conhecemos essa incrível história. Um tanto clichê, claro, mas que pegou de jeito diversas pessoas e também dividiu opiniões sobre sua qualidade. Por anos a CW sustentou capítulos inspirados nos livos de J.L Smith.

Nessa história acompanhamos a trajetória de dois irmãos Damon ( Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley), que outrora foram apaixonados por Katherine (Nina Dobrev), que mudou drasticamente a vida de ambos. No presente temos Elena Gilbert, uma cópia e então vimos esse triangulo amoroso se formar. Com quem a pobre Elena ficará no final?

Foram oito temporadas até a conclusão de toda a trama. A série se perdeu em meio a temporadas ótimas e outras nem tanto, fazendo com que elenco saísse, a série perdesse sua força e então as coisas foram caindo até a conclusão de fechar o ciclo. A oitava e última temporada fez jus ao que verdadeiramente é The Vampire Diaries.

The Vampire Diaries

Mas ainda sim falta muito para ser uma boa temporada, digamos que foi salva nos minutos finais. Com mais uma temporada, e com menos episódios do que o normal – Julia PleIan Somerhalderc uma das autoras da série estava com uma missão nas mãos, junto do Kevin Williamson, que retornou para dar a conclusão que precisava.

Para uma série sustentar tantas temporadas, é claro que haverá momentos de baixa e momentos gloriosos. E foi exatamente o que aconteceu com a oitava temporada de The Vampire Diaries.

Com pontas sendo fechadas a série se perdeu em tantas mortes, tentativas de justificar o porque tal está vivo ainda ou não. Com tantas dimensões, nessa temporada tivemos dois mitos. Do das sereias e o inferno, como normalmente acontece teríamos um grande vilão onde os irmãos e toda sua trupe deveriam combater isso.

The Vampire Diaries “Today Will Be Different” (8ª Temporada) | Review

Apesar de tornar-se sempre mais do mesmo, conseguimos ver a preocupação em fechar arcos antes abertos. Concluir alguns pontos e simplesmente deixar para trás alguma coisa mal explicada.

O retorno de Nina Dobrev, nos 45 do segundo tempo não adicionou nada a trama a não ser uma conclusão plausível. Ela parecia forçada a fazer algo que não queria mais.

Com um final razoável, tivemos pontos fortes: como por exemplo a incrível Bonnie Bennet ( Kat Graham) salvando o dia e então tendo o seu devido valor que há muito tempo não tinha dentro da série. Se eu pudesse escolher uma das histórias de TVD para virar um outro Spin-Off seria com certeza as bruxas Bennet.

Apesar de ser romantizada, a série fala muito do valor da família, e foi louvável a decisão para o final. Um sacrifício justificado que deu o peso necessário que um final de série precisa. Tantos reencontros, formando a teoria de que no outro lado existe apenas paz também da o peso dramático que a série precisava.

Apesar de se confundir entre tantos arcos, personagens, vilões e tentativas de dar um up para a série, foi bom em quanto durou e com certeza fará uma enorme falta!

The Vampire Diaries Forever.

Veredito: 7

You may be interested

Ariana Grande está de volta! Escute “No Tears Left to Cry”
Música
15 Compartilhamentos58 Visualizações
Música
15 Compartilhamentos58 Visualizações

Ariana Grande está de volta! Escute “No Tears Left to Cry”

Diego Augusto Durante - Abril 20, 2018

O final de semana começando bem! A queridinha Ariana Grande está de volta com o primeiro single do seu novo…

La Casa de Papel precisa de terceira temporada?
Séries e TV
8 Compartilhamentos94 Visualizações
Séries e TV
8 Compartilhamentos94 Visualizações

La Casa de Papel precisa de terceira temporada?

Diego Augusto Durante - Abril 18, 2018

E aí queridos, viciados em séries! Vamos falar de uma das séries com o maior hype que eu já vi?…

IZA arrasa com o clipe de “Ginga”, vem assistir!
Música
1 Compartilhamentos158 Visualizações
Música
1 Compartilhamentos158 Visualizações

IZA arrasa com o clipe de “Ginga”, vem assistir!

Diego Augusto Durante - Março 23, 2018

Finalmente um novo material da ótima IZA! A cantora que conseguiu encontrar o seu estilo de música e traz uma…