Top 5 séries de 2018 | Séries e TV

Mais uma listinha e dessa vez é a última. Um pouco tarde mas está aqui! As Top 5 séries que assisti em 2018 e recomendo para vocês. Essa pauta já virou vídeo lá no canal do YouTube.

As séries recomendadas aqui foram lançadas pelos serviços no ano em questão, 2018. Até poderia colocar novas temporadas, ótimas, como por exemplo de: Empire, The Flash, Supergirl, American Horror Story: Apocalypse e outras, mas optei pelo lançamento em 2018 mesmo!

Acho bacana trazer sempre um conteúdo novo e legal aqui no ExtraPOP. Em 2018 fiquei em falta com as resenhas de séries, desde que optei por não trazer mais review de cada episódio, mas em 2019 as coisas serão diferentes! As séries estarão bem presentes e posso até fazer um expectativa para esse ano que se iniciou.

Mas vamos lá para o meu TOP 5 séries de 2018?

5. You – A série chegou no finalzinho do segundo tempo e já conquistou uma legião de fãs. Disponibilizada pela Netflix (que já confirmou a segunda temporada com sua produção) traz um rapaz apaixonado que ao longo dos episódios vamos percebendo o quão sua mente é doentia! Vale SUPER!

4. Sharp Objects – Eu não sei mais o que esperar da HBO! O canal está trazendo uma série melhor que a outra e aqui não fica longe. Muito pelo contrario a série é tão boa.

Sharp Objects acompanha uma jornalista que, a trabalho, volta para a sua odiada cidade. Depois, ao longo dos episódios, vamos descobrindo o porque dela odiar tanto assim.

3. Castle Rock – Uma bela surpresa da Hulu. Depois do fiasco que foi The Mist, finalmente conseguiram fazer uma série adaptada das obras de Stephen King digna! Essa junta diversos momentos dos livros em uma obra enigmática e que vai te deixar inquieto.

2. The Haunting Of Hill House – Teve alguém se quer que não gostou de A Maldição da Mansão Hill? A série que se diz de “terror” deixa esse terror de lado para nos apresentar problemas de uma família que sofreram com uma casa mal assombrada! Tem terror sim, dos bons, mas é o segundo plano. Tem vídeo no canal:

1. Titans – A série vai estrear na Netflix e ainda bem. Porque ela precisa ser vista por todo mundo. Depois de lançar o serviço DC Universe ela chega para a massa e promete. A DC sempre traduziu suas obras em quadrinhos para as telas muito melhor do que para filmes. E aqui não é diferente, vamos ver Mutano, Ravena, Robin e Estelar nos primórdios da união. As cenas de luta são as melhores!

Assista o vídeo lá do canal: