ad

The Vampire Diaries “Today Will Be Different” (8ª Temporada) | Review

outubro 29, 2016
1 Shares 1002 Views

The Vampire Diaries voltou para sua última temporada e já está pegando fogo!

Apenas com dois episódios exibidos até o momento, a oitava temporada de The Vampire Diaries, parece que iremos ver um lado bem mais emocional da série.

Afinal os fans pedem uma despedida épica para TVD!

Depois de diversos anos, enfrentando seres sobrenaturais que desviavam o curso da felicidade dos nossos protagonistas a série se perdeu um pouco ao inserir os Hereges e A Caçadora de Vampiros para suprir a falta da protagonista Elena (Nina Dobrev), que corre boatos que pode retornar para um último episódio no seriado!

Assisti os dois episódios disponíveis e até que estou gostando bastante dessa temporada, curti mais do segundo episódio, mas o primeiro foi bem explicativo!

Ficou claro que eles tentarão fechar a série da melhor forma possível a fim de um possível retorno no futuro?

Livrando-se das garras dos livros um bom tempo, a nova temporada apresenta um novo ser sobrenatural em meio a romances e mortes!

Em “Hello, Brother“, Stefan Salvatore (Paul Wesley) buscava incansavelmente por Demon Salvatore (Ian Somerhalder), eis que ao encontrar Demon parece ter desligado suas emoções, mas seu irmão ainda consegue enxergar um fio de esperança!

Bonnie Bennett (Kat Graham) também trava uma difícil batalha com seus seus sentimentos ao ser abandona por Enzo (Michael Malarkey).

SPOILER (ASSISTA O PRIMEIRO EPISÓDIO)

Já no segundo episódio “Today Will Be Different” o rumo da série começa a mudar, o pouco de humanidade que ainda resta em Damon e tirado por Sybil, a sereia. Ainda não consegui ver esse plot na trama, mas parece funcionar para os fans.

A HUMANIDADE DE DAMON… depois de tentar esconder do predador seus mais profundos e preciosos pensamentos em relação a Elena, o que segurava um pouco da sua humanidade, Sybil consegue entrar nos seus pensamentos e reverter, tirando toda a humanidade de Damon o fazendo um escravo!

BONNIE E ENZO o romance dos dois está mais complicado do que nunca, Enzo escondia a sete chaves tudo aquilo que Sybil poderia utilizar para doma-lo por completo e mais uma vez Damon acaba ferrando com tudo!

ALARIC (Matthew Davis) mais uma vez quem pode ter descoberto como derrotar ou aprimorar os poderes do ser sobrenatural! Nessa ponte da série, vimos o professor encontrar em seu arsenal um item que pode ser a solução para os problemas dos protagonistas.

FELICIDADE EM MEIO A TANTA TRAGÉDIA depois da última parente viva dos Salvatores ser morta, tivemos um lindo pedido de casamento, o que aliviou um pouco a série e nos deu esperanças de que pode acabar tudo bem!

Ambos os episódios estão seguindo a mesma linha de qualidade das temporadas anteriores, mas não está me deixando ansioso para assistir os episódios seguintes! Vamos ver onde vai dar, esperando as bruxas voltarem para a série!

XOXO até a próxima!

You may be interested

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.
5 Compartilhamentos58 Visualizações
5 Compartilhamentos58 Visualizações

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.

Diego Augusto Durante - outubro 10, 2018

Mateus Carrilho está apostando na sedução em seu novo videoclipe "Não Nega". Com uma clara inspiração nos anos 80 e…

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!
4 Compartilhamentos63 Visualizações
4 Compartilhamentos63 Visualizações

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!

Diego Augusto Durante - outubro 8, 2018

As meninas do Rouge estão mais firmes do que nunca. Voltaram como forma de homenagem ao grupo e em respeito…

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!
3 Compartilhamentos118 Visualizações
3 Compartilhamentos118 Visualizações

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!

Diego Augusto Durante - outubro 4, 2018

Pabllo Vittar mostrando que não está para brincadeira! Ganhando cada vez mais seu espaço na cena musical brasileira. A Drag…