ad

The Vampire Diaries “One Way or Another” (7ª Temporada) | Review

Abril 17, 2016
259 Views

Apesar de The Vampire Diaries estar uma completa bagunça, conforme os últimos episódios vão chegando – por mais que ainda irão rodar mais uma temporada – vai dando um aperto no peito, afinal são sete temporadas!

Chegamos ao décimo oitavo episódio da sétima temporada! O intitulado “One Way or Another” continua a busca incessante de Damon Salvatore para encontrar uma forma de trazer seu irmão de volta para seu devido corpo. O atual “Stefan Salvatore” que na verdade é um Serial Killer, tem seus próprios planos para seu futuro!

The Vampire Diaries

Boa parte do episódio é rodeada nesse arco principal, onde Valerie Tulle (Elizabeth Blackmore) usa de todos os seus esforços para conseguir encontrar o feitiço que possa fazer essa mudança de ‘alma’ vamos assim dizer. Sua busca é eficaz, mas o episódio é marcado por alguma violência e também planos do atual Stefan de exterminar definitivamente o real Stefan Salvatore, que habita o corpo de um humano.

No outro lado, temos Bonnie Bennett (Kat Graham), uma das melhores personagens atualmente na trama. A bruxa Bennett quer descobrir o porque é taão importante para o tal Arsenal e por fim consegue uma informação valiosa, mas também recebe uma que pode abalar suas estruturas e também já é a conexão que justifica a saída da atriz da série!

Recentemente Kat Graham anunciou que sairá na segunda temporada, em contra partida a série criou o fim da personagem, caso não encontrem a cura até lá, bem provável que Bonnie Bennett irá morrer por causa das pilulas criada com o sangue de Rayna Cruz, uma formula, até então sem cura!

A temporada por estar de mal a pior, mas uma coisa tenho que admitir. Eles conseguem como ninguém criar um arco todo para uma próxima temporada e nos deixar ansioso com uma simples informação! A valiosa informação de que Bennett recebeu é que o Arsenal esconde algo em um ‘cofre no porão’ que foi selado anos atrás por uma bruxa da linhagem Bennett. E ai está o plot para os próximos episódios e quiçá a próxima temporada!

Um dos momentos mais tristes do episódio foi a despedida de Valerie Tulle, onde ela recita todo o seu amor por Stefan Salvatore, após salvá-lo e então o deixa livre para viver sua nova vida! Nesse episódio também tivemos a certeza de que Bonnie e Enzo (Michael Malarkey) estão juntos, e isso é MARAVILHOSO! Enzie? Enzennett? haha

Enfim, não sei o que esperar para o fim da temporada, mas com certeza algo muito bom e empolgante vem por ai!

You may be interested

Jennifer Lopez: lança clipe de “Dinero”, novo single em parceria com Cardi B e DJ Khaled
Música
9 Compartilhamentos53 Visualizações
Música
9 Compartilhamentos53 Visualizações

Jennifer Lopez: lança clipe de “Dinero”, novo single em parceria com Cardi B e DJ Khaled

Paullo Mendonça - Maio 24, 2018

Hoje (quinta-feira, 24), Jennifer Lopez lançou o clipe de seu novo single 'Dinero', música produzida em parceria com Cardi B…

‘9-1-1’: Ryan Guzman entra para o elenco da segunda temporada.
Notícias
23 Visualizações
Notícias
23 Visualizações

‘9-1-1’: Ryan Guzman entra para o elenco da segunda temporada.

Paullo Mendonça - Maio 24, 2018

O ator de 30 anos fechou contrato com a produtora de Ryan Murphy, para participar da segunda temporada do drama…

‘Watchmen’: Damon Lindelof escreve uma sincera carta aos fãs.
Notícias
39 Visualizações
Notícias
39 Visualizações

‘Watchmen’: Damon Lindelof escreve uma sincera carta aos fãs.

Paullo Mendonça - Maio 23, 2018

O Showrunner Damon Lindelof postou em seu Instagram uma carta aberta aos fãs, dando uma atualização sobre o aguardado novo…