The Vampire Diaries: Ian Somerhalder revela um pouco da próxima temporada

Ian Somerhalder, o galã, ator que interpreta Damon Salvatore na série The Vampire Diaries falou um pouco sobre a próxima temporada da série e o que achou sobre o desfecho que tomou a história de Elena Gilbert. 

Se você não está no planeta terra, calma! Elena Gilbert é interpretada por Nina Dobrev, que anunciou sua saída pouco antes do final da sexta temporada da série. Com a saída de Nina Dobrev, todos ficaram alvoroçados pois que rumo de toda a série ficava incerto.

Ian Somerhalder acabou com o mistério sobre a sétima temporada de The Vampire Diaries, o ator, em entrevista para o canal Extra falou que a sétima temporada será levada para os moldes das primeiras da série.

“Nós, na verdade, estamos realmente muito animados pra contar essa história. Mystic Falls sem Elena Gilbert vai ser muito diferente. Queremos voltar ao jeito de contar histórias das primeiras temporadas… Eu acho que a última cena do último episódio que você vê é realmente uma representação do que esta próxima temporada vai ser“

E sobre a saída de Nina Dobrev o ator achou inteligente o modo como tudo acabou para Elena Gilbert.

 “A forma como foi feito foi ótima. A forma como foi feito foi realmente incrível, porque permite que as pessoas saibam que ela ainda está lá… ela não está morta“, concluindo. “Em setenta anos ou seja lá quanto tempo Bonnie viver, Elena vai ressurgir em algum momento, apesar de nós estarmos muito velhos quando isso acontecer“.

A série volta a ser transmitida na Fall Season do canal The CW, no dia 8 de outubro.

Deixe uma resposta