The Vampire Diaries “Days of Future Past” (7ª Temporada) | Review

OMG! Vocês não sabem o quanto eu odeio hiatus das séries que eu assisto. The Vampire Diaries é uma delas, mas já está tudo bem, ela voltou e estou aqui para comentar esse episódio. 

The Vampire Diaries, consegue chegar, não com tanta força, na sua sétima temporada! Já passamos por tantas coisas, tantos dramas que acabamos nos acostumando com o modo como a série é conduzida. Na sétima temporada, se você não lembra tivemos mais fortemente o arco dos Hereges, híbridos de bruxo com vampiro, já não bastava Klaus ser híbrido com lobisomem, não é mesmo!

E no meio da temporada foi inserida Rayna Cruz, uma caçadora de vampiros que luta para manter a honra de seus entes queridos e sua tribo! Foi uma confusão só, mas deixou a série interessante com arcos indo e vindo do passado para o futuro e futuro para atualidade, foi bacana enquanto durou. No episódio anterior os eventos chegaram até a atualidade, que no caso era anos a frente.

The Vampire Diaries

Pois bem, em “Days of Future Past” Rayna aparentemente irá concluir sua missão, até que Damon tem a brilhante ideia de atrapalhar no percurso, as coisas com certeza dão errado e coloca errado nisso. Nesse episódio ainda temos um arco mais romântico entre Stefan e Valerie Tulle, enquanto buscam soluções para a marca da caçadora, que faz com que ela encontre o seu target!

Enzo está envolvido em alguma coisa com Bennett, mas o episódio não deixa as claras! Afinal devem nos fisgar para os próximos episódios, que por sinal terão um grande problema. Sem spoilers, digo que o sacrifício de Nora e Mary para finalmente destruir a Pedra Fênix, será uma complicação nos próximos episódios. Mas digo que a cena foi bonita.

Bom,esse episódio foi dirigido por ninguém menos que Ian Somerhalder, o querido Damon Salvatore! Exato, só nos resta esperar pelos próximos.

Deixe uma resposta