The Vampire Diaries (7ª Temporada) “Hell Is Other People” | Review

Finalmente The Vampire Diaries teve o seu retorno do eterno hiatus! 

Para nosso Review ficar mais completo tivemos o retorno de The Vampire Diaries, e olha que no episódio anterior “Cold as Ice” as coisas ficaram complicadas, mas esse retorno com o episódio 10 “Hell Is Other People” iremos seguir Damon em sua luta contra seu próprio inferno.

The Vampire Diaries

Spoiler: no episódio anterior, bem no finalzinho Julian apunhalou Damon e a Herege apunhalou Stefan com a espada contendo a Fênix Stone, aquela pedra que aprisiona a alma em um lupe do seu próprio inferno.

Vimos Damon vivendo seu próprio inferno e tentando esconder eventos do seu passado, e camuflar a dor que sentia referente sua mãe telo abandonado tantas vezes. Nada do que vimos era real, apenas Demon se redimindo. Mas o episódio, apesar de fraco com cenas repetitivas, tivemos uma conclusão mais do que épica e assustadora.

Assustadora porque não tem como saber o que irá acontecer no episódio seguinte. Fiquei realmente assustado, não vou deixar nenhum spoiler sobre esse episódio em questão, mas quem já assistiu pode comentar no post o que achou do episódio.

Como disse, o episódio em si foi bem fraco, perto dos outros que já vimos ao longo da temporada. A Season 7 estava com foco nos Hereges, mas depois da morte de Lilly tudo começou a tomar um rumo diferente. Será que ainda iremos vê-los em ação ou irão dar uma pausa nos episódios envolvendo os bruxos/vampiros?

Ah outra coisa legal que está por vir é o crossover de The Vampire Diares com The Originals (spin-off de TVD).

Diz ai o que achou do episódio.

Abraço até a próxima!

Deixe uma resposta