The Vampire Diaries (7ª Temporada) “Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take” | Review

Oh meu santo protetor, The Vampire Diaries voltou e estou com as pernas bambas. 

Sejam bem vindos ao primeiro Review de The Vampire Diaries e sua sétima temporada, as coisas estavam bem tensas desde o anúncio de que Nina Dobrev não faria mais parte do elenco da série, e para quem lembra conseguiram encaixar esse fato muito bem nos últimos episódios, palmas!

The Vampire Diaries

Só que essa maldição, onde Elena ficará dormindo por uma eternidade, até que Bonnie morra, para ser mais exato, foi uma chatice só nesse primeiro episódio, ou pelo menos em 75% dele. Elena pediu para suas melhores amigas escreverem cada segundo em diários, para que, quando ela acordar pudesse saber de tudo o que aconteceu no tempo que ficou “fora” da jogada, isso foi uma melação que não teve fim, é Damon se lamentando, escolhendo entre salvar Bonnie ou deixá-la morrer e então ter sua amada de volta.

Tirando essa parte tivemos um lindo romance entre Caroline e Stefan, que PELO AMOR DE DEUS, demorou mais rolou, palmas palmas.

O grande foco dessa temporada será para os Heretics, ou melhor Hereges: híbridos de vampiro com bruxo, nunca desejei ser um personagem tanto assim. Se você lembrar eles foram libertos nos últimos episódios de uma prisão em outra dimensão, a mesma que Kai saiu para matar seus irmãos.

Com Damon, Alaric e Bonnie fora da cidade, Stefan e Caroline resolvem matar os Hereges, o que claramente não da certo e então Stefan é forçado a fazer um acordo com Lily, sua maravilhosa mãe. Lembre-se novamente do vídeo teaser que saiu da sétima temporada, onde Damon estava no topo do relógio, e Matt fazendo uma ronda. Você vai se surpreender quando souber que o acordo foi entregar a cidade.

Onde, na cabeça de Stefan, seria o mundo ideal para conviver som seus inimigos, mas Bonnie e Damon se sentem na necessidade de tomar a cidade de volta, o que acaba desfazendo todo o acordo.

Apesar de não saber ao certo o rumo dessa temporada, duvido muito que ela passe de 15 episódios sem enrolar na história. Um ponto importante de citar é que no primeiro episódio temos uma pessoa misteriosa, depois de algum tempo que está caçando Damon e Stefan. Será Elena que acordou da mágica e viu todos seus amigos mortos?

Ou somente algum dos Hereges?

Até o próximo episódio de The Vampire Diaries, que já estou ansioso.

 

Deixe uma resposta