ad

The Originals “The Devil Comes Here and Sighs” (3ª Temporada) | Review

abril 17, 2016
348 Views

Da um aperto no coração em saber que faltam apenas mais 4 episódios para o final da terceira temporada de The Originals. 

A série derivada de The Vampire Diaries, que apresenta os primeiros vampiros e criadores de todo o resto, vem se mostrando com grande potencial. Desde a  premissa dos seus personagens até o presente momento a série consegue se manter firme e forte!

The Originals

Nos últimos episódios conhecemos os planos de Lucien (Andrew Lees) para se tornar um vampiro Original e ainda mais forte que essa linhagem, o seu soro fez com que ele se transformasse em algo letal até mesmo para vampiros originais, e o causador disso tudo é que ele adicionou veneno das sete linhagens de lobos, tornando sua mordida letal.

Nesse décimo oitavo episódio “The Devil Comes Here and SighsKlaus Mikaelson (Joseph Morgan) tem a brilhante ideia de enfrentar sozinho seu oponente mais perigoso, até então. Mas lógico que tudo da errado para o original e ele acaba preso nas garras de Lucien e Aurora de Martel (Rebecca Breeds), uma das melhores personagens que incluíram na série!

Com suas loucuras, Aurora é convida a se tornar algo maior junto com Lucien. Mas o galanteador acaba descobrindo o verdadeiro desejo de Aurora, o que não deixa ele em uma situação confortável.

Nesse episódio também temos Freya Mikaelson (Riley Voelkel) criando um feitiço para parar os planos de Lucien, que acaba dando um tanto quanto errado, lógico. Mas eles acabam tendo uma vantagem. No outro lado da trama Camille O’Connell (Leah Pipes) e Hayley Marshall (Phoebe Tonkin) criam um plano para resgatar Klaus, no primeiro momento parece que tudo foi por água a baixo, e vimos Cami sofrer as consequências de um vampiro que tenta ultrapassar uma barreira por não ser convidado e foi assustador, mas dentro das circunstancias as meninas conseguem obter sucesso em seu plano!

Um outro arco nesse episódio é o das bruxas ancestrais, que estão usando Lucien como arma para matar os vampiros originais. Davina Claire (Danielle Campbell) e Vincent Griffith (Yusuf Gatewood) tentam acabar com os planos de atormentar a mente do original Kol Mikaelson (Nathaniel Buzolic), foi efetivo até um certo momento, mas os ancestrais são extremamente poderosos.

A série claramente caminha para o sucesso e não precisa ficar criando atalhos para nos prender! Estou e sempre estarei ansioso pelos próximos episódios! Go Witches! Só que Davina e Vincent <3

You may be interested

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!
Música
13 Compartilhamentos111 Visualizações
Música
13 Compartilhamentos111 Visualizações

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!

Diego Augusto Durante - junho 16, 2018

OH MY GIRL! Beyoncé e Jay-Z não brincam em serviço! Os cantores, casados, lançaram o primeiro disco em conjunto intitulado…

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.
Notícias
87 Visualizações
Notícias
87 Visualizações

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.

Paullo Mendonça - maio 31, 2018

O site THR divulgou que Jamie Dornan (50 Tons de Cinza, Once Upon a Time) e Matthew Rhys (The Americans)…

Rumor: Diane Kruger está grávida de Norman Reedus.
Notícias
103 Visualizações
Notícias
103 Visualizações

Rumor: Diane Kruger está grávida de Norman Reedus.

Paullo Mendonça - maio 29, 2018

A atriz Diane Kruger estaria supostamente grávida de seu namorado, o também ator Norman Reedus, de acordo com a Us…