ad

The Originals – 4ª Temporada | Review

junho 25, 2017
2707 Views

The Originals conclui mais um arco com a quarta temporada da série. Depois do cancelamento de The Vampire Diaries nos resta essa esperança. E por falar esperança, essa temporada justamente é basicamente sobre isso.

The Vampire Diaries – 8ª Temporada | Review

A esperança de ter sua família reunida depois de tanto tempo, mas sempre existe alguma coisa para atrapalhar. E como os rumores, antes da temporada, chegarem dizendo que ela seria a mais sombria de todas. De fato a magia negra reina nessa temporada. Nessa temporada Hayley não poupou esforços para renuir os Mikaelson novamente.

The Originals

Hollow é o grande vilão, ou vilã, da temporada. Uma jovem bruxa extremamente poderosa que utiliza de qualquer artificio para voltar a vagar na terra. Para materializar-se em carne e osso, detalhe é que para isso os irmãos Mikaelsons passaram por poucas e boas.

The Originals

Nessa temporada fomos apresentados a maravilhosa Hope (Summer Fontana) filha de Hayley e Nicklaus. Bruxa, poderosa e cheia de amor a pequena Hope é o centro dessa temporada rodeada de acontecimentos. E ela é a mais afetada pela vilã da temporada, quem não iria querer habitar dentro do corpo da bruxa Mikaelson?

Problemas familiares são sempre apresentados nessa série, quem assiste sabe. E não poderia ser diferente, uma vez que Marcel Gerard (Charles Michael Davis) conseguiu se tornar o rei de Nova Orleans.

The Originals

Ao descobrirem que crianças estão sendo sacrificadas para algo maligno e maior do que qualquer um poderia imaginar. Os originais são obrigados a voltar quando descobrem que Hope está diretamente ligada a toda essa confusão. Não somente por conta de Hope.

Tivemos, como sempre, mortes e gente ressuscitando. Exatamente, nos 45 do segundo tempo Davina Claire (Danielle Campbell) está de volta para alegria de todos. Acredito que terá um papel fundamental na quinta-temporada.

The Originals

Apesar da série ser recheada de mortes, magia negra e um dos melhores vilões até então apresentado. A série também fala sobre compaixão, amor, arrependimento, tudo o que uma família pode apresentar de bom. A série consegue se manter em alta e com a qualidade de sempre, não é atoa que foi renovada para sua quinta-temporada para o próximo ano.

Como disse o amor foi apresentado e nessa temporada tivemos a adição de novos personagens para compensar a perda dos queridos anteriormente. Como por exemplo Camille O’Connell (Leah Pipes). Freya Mikaelson tem maior importância, afinal a temporada tem foco em bruxas e consegue encontrar o seu grande amor; Keelin (Christina Moses) uma loba.

Esperamos chorosos, mas esperançosos com a próxima temporada de The Originals. Que venha mais um ano dos vampiros originais que amamos da CW.

You may be interested

Ariana Grande lança clipe de “breathin” do Sweetner.
2 Compartilhamentos53 Visualizações
2 Compartilhamentos53 Visualizações

Ariana Grande lança clipe de “breathin” do Sweetner.

Diego Augusto Durante - novembro 7, 2018

Ariana Grande não está perdendo tempo e divulgou o clipe para a faixa "breathin" do quarto disco Sweetner. Apesar de…

Ariana Grande lança single “Thank U, Next” de surpresa!
5 Compartilhamentos79 Visualizações
5 Compartilhamentos79 Visualizações

Ariana Grande lança single “Thank U, Next” de surpresa!

Diego Augusto Durante - novembro 4, 2018

Ariana Grande a senhora é louca? A cantora ficou divulgando em suas rede sociais novidades do seu próximo álbum que…

3 motivos para assistir The Handmaid’s Tale
71 Visualizações
71 Visualizações

3 motivos para assistir The Handmaid’s Tale

Diego Augusto Durante - novembro 2, 2018

Olha só quem está de volta! O canal no youtube do site está de volta e o primeiro vídeo é…