The Originals – 4ª Temporada | Review

junho 25, 2017

The Originals conclui mais um arco com a quarta temporada da série. Depois do cancelamento de The Vampire Diaries nos resta essa esperança. E por falar esperança, essa temporada justamente é basicamente sobre isso.

The Vampire Diaries – 8ª Temporada | Review

A esperança de ter sua família reunida depois de tanto tempo, mas sempre existe alguma coisa para atrapalhar. E como os rumores, antes da temporada, chegarem dizendo que ela seria a mais sombria de todas. De fato a magia negra reina nessa temporada. Nessa temporada Hayley não poupou esforços para renuir os Mikaelson novamente.

The Originals

Hollow é o grande vilão, ou vilã, da temporada. Uma jovem bruxa extremamente poderosa que utiliza de qualquer artificio para voltar a vagar na terra. Para materializar-se em carne e osso, detalhe é que para isso os irmãos Mikaelsons passaram por poucas e boas.

The Originals

Nessa temporada fomos apresentados a maravilhosa Hope (Summer Fontana) filha de Hayley e Nicklaus. Bruxa, poderosa e cheia de amor a pequena Hope é o centro dessa temporada rodeada de acontecimentos. E ela é a mais afetada pela vilã da temporada, quem não iria querer habitar dentro do corpo da bruxa Mikaelson?

Problemas familiares são sempre apresentados nessa série, quem assiste sabe. E não poderia ser diferente, uma vez que Marcel Gerard (Charles Michael Davis) conseguiu se tornar o rei de Nova Orleans.

The Originals

Ao descobrirem que crianças estão sendo sacrificadas para algo maligno e maior do que qualquer um poderia imaginar. Os originais são obrigados a voltar quando descobrem que Hope está diretamente ligada a toda essa confusão. Não somente por conta de Hope.

Tivemos, como sempre, mortes e gente ressuscitando. Exatamente, nos 45 do segundo tempo Davina Claire (Danielle Campbell) está de volta para alegria de todos. Acredito que terá um papel fundamental na quinta-temporada.

The Originals

Apesar da série ser recheada de mortes, magia negra e um dos melhores vilões até então apresentado. A série também fala sobre compaixão, amor, arrependimento, tudo o que uma família pode apresentar de bom. A série consegue se manter em alta e com a qualidade de sempre, não é atoa que foi renovada para sua quinta-temporada para o próximo ano.

Como disse o amor foi apresentado e nessa temporada tivemos a adição de novos personagens para compensar a perda dos queridos anteriormente. Como por exemplo Camille O’Connell (Leah Pipes). Freya Mikaelson tem maior importância, afinal a temporada tem foco em bruxas e consegue encontrar o seu grande amor; Keelin (Christina Moses) uma loba.

Esperamos chorosos, mas esperançosos com a próxima temporada de The Originals. Que venha mais um ano dos vampiros originais que amamos da CW.

You may be interested

Demi Lovato: mais uma faixa inédita do novo disco está na internet!
Música
3 Compartilhamentos29 Visualizações
Música
3 Compartilhamentos29 Visualizações

Demi Lovato: mais uma faixa inédita do novo disco está na internet!

Diego Augusto Durante - setembro 20, 2017

Demi Lovato está trabalhando em seu próximo disco. Seu sexto álbum em estúdio que tem como título "Tell Me You…

Jessie J anuncia seu retorno com um lindo vídeo e nos dá um presente!
Música
8 Compartilhamentos59 Visualizações
Música
8 Compartilhamentos59 Visualizações

Jessie J anuncia seu retorno com um lindo vídeo e nos dá um presente!

Diego Augusto Durante - setembro 12, 2017

Jessie J já estava deixando saudade, mas nesta terça-feira (12) a maravilhosa anunciou seu retorno. Em um lindo vídeo onde…

Pabllo Vittar sensualiza no clipe de “Corpo Sensual” com Mateus Carrilho!
Música
71 Visualizações
Música
71 Visualizações

Pabllo Vittar sensualiza no clipe de “Corpo Sensual” com Mateus Carrilho!

Diego Augusto Durante - setembro 7, 2017

Pabllo Vittar vem fazendo história! A Drag brasileira está conquistando seu espaço no Brasil e fora dele. Vide a parceria…