ad

The Flash “Invincible” (2ª Temporada) | Review

maio 18, 2016
533 Views

Sei que estou sumido, mas The Flash continua correndo por ai e pronto, conseguiu chegar aqui! Nesse Review estamos tristes por conta de que a série está chegando no fim da sua segunda temporada e já não estamos sabendo lidar com isso.

Chegamos no episódio 22 da segunda temporada, intitulado “Invincible” afinal, depois de Barry Allen voltar a ter seus poderes ele se tornou uma pessoa mais confiante do que nunca, esquecendo que pode ser rápido, mas não é invencível.

Nesse episódio, os planos de Zoom são colocados em prática, ele traz todos os meta-humanos da terra 2 para destruir e tomar cada parte de Central City, a terra 1. Pronto, depois do caos instaurado o episódio começa a tomar suas rédias como de costume.

Nesse episódio temos o arco de Jess tentando descobrir se é uma meta-humano após ter sido atingida por matéria negra, na tentativa de retornar os poderes de Allen. E contra partida a isso temos Wally querendo dar uma de herói após pensar em tudo o que pode fazer e tudo o que sofreu. Isso nos deixa na esperança que a matéria negra que os atingiu possa mesmo os ter transformado em velocistas, assim como Barry se tornou The Flash. SERÁ? Isso tem cara de coisa a ser revelada somente no último episódio.

Apesar de muitos metas da terra dois, o episódio da ênfase para Black Siren, quem é essa? Sim Black Canary da terra 2. Mesmo sabendo o final que a personagem teve em Arrow eles arrasaram trazendo ela para The Flash. Para conter os meta-humanos da terra 2, Cisco e Henry criam uma frequência capaz de derrubar quem não seja da terra 1.

O interessante nesse episódio, é que Caitlin, ao prenderem Black Siren, fala para The Flash se deveriam contar a Sara e Rip, citando Legends Of Tommorrow!

Para finalizar, o episódio tem um final trágico para Barry Allen, o que pode forçar as coisas a mudarem um pouco. Sem contar as visões de Cisco que podem ser do fim do mundo.

You may be interested

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.
5 Compartilhamentos50 Visualizações
5 Compartilhamentos50 Visualizações

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.

Diego Augusto Durante - outubro 10, 2018

Mateus Carrilho está apostando na sedução em seu novo videoclipe "Não Nega". Com uma clara inspiração nos anos 80 e…

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!
4 Compartilhamentos53 Visualizações
4 Compartilhamentos53 Visualizações

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!

Diego Augusto Durante - outubro 8, 2018

As meninas do Rouge estão mais firmes do que nunca. Voltaram como forma de homenagem ao grupo e em respeito…

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!
3 Compartilhamentos111 Visualizações
3 Compartilhamentos111 Visualizações

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!

Diego Augusto Durante - outubro 4, 2018

Pabllo Vittar mostrando que não está para brincadeira! Ganhando cada vez mais seu espaço na cena musical brasileira. A Drag…