Supergirl “The Adventures of Supergirl” (2ª Temporada) | Review

Supergirl com certeza estará muito melhor em sua nova casa!

superman-tyler-hoechlin-supergirl-season-2-480x600

Uma das séries legais de super-heróis é de fato Supergirl, só que ela estava bem distante de ter uma boa produção, com a ida para a emissora The CW parece que a série nunca deveria ter inciado em outro lugar! Parece que está tudo mais fluído, literalmente, os efeitos nem se fala!

A NOVA SUPERGIRL incrível como mudar de emissora parece que no episódio 1 da segunda temporada estamos vendo uma outra personagem, apesar de estar tudo na mesma temos alguma coisa diferente!

O PRIMO ENTRA NA JOGADA finalmente Superman apareceu na série e não somente como uma silhueta voando. O papel de Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin) parece ter um propósito, sem tirar o foco da protagonista Kara/Supergirl (Melissa Benoist). Tudo foi muito bem arquitetado e logo no primeiro episódio tivemos a integração com esse personagem também importante!

O ROMANCE não foi dessa vez, Kara e Jimmy pareciam estar caminhando para algum romance dentro da série, mas as responsabilidades como Supergirl não a deixaram concluir esse arco, não sei se é algo bom ou ruim, mas um romance no meio da série poderia sim tirar o foco.

DISFARCE Clark Kent/Superman continua como jornalista, afinal é sua profissão, só que dessa vez ele precisa entrar no arco em que está atualmente então não espere o Planeta Diário! Assim como o primo, Kara decide ser repórter e continua seu disfarce, agora um pouco com mais seriedade.

Fomos apresentados nesse episódio a irmã de Lex Luthor, que deve guiar a temporada, intercalando entre os vilões. Assim como também foi estabelecido um vínculo com The Flash.

EFEITOS ESPECIAIS a série deveria ter iniciado desde a primeira temporada nessa emissora, detentora de The Flash, Arrow, Legends Of Tomorrow, fomos apresentados a um padrão belíssimo de efeitos na nova temporada da série. Onde realmente a personagem parece voar e não está presa em cabos de aço!

O episódio foi bacana e superou as expectativas para a temporada e estou ansioso pelo próximo episódio!

 

Deixe uma resposta