Supergirl (1ª Temporada) “Childish Things” | Review

Review é a melhor coisa do ExtraPOP depois dos vídeos no canal, lógico! E vamos ao próximo episódio de Supergirl.

Sempre falo que a série está surpreendendo muito, e não para! Pois tenho toda a razão, em um único episódio o 1×10 “Childish things” tivemos um novo vilão, no caso o Homem-Brinquedo que me surpreendeu bastante. Mas achei tudo muito rápido quando relacionado a ele.

supergirl

Em contra partida tivemos o problema de Winn gostar de Kara e acabar, que por conta dos problemas que tem com seu pai preso, que no caso é o Homem-Brinquedo, o grande vilão do episódio.

Mas o arco foi fechado com grande sucesso, foi plantado uma dúvida do futuro de Winn e Kara em relação aos sentimentos de ambos. Nesse caso Kara tem que decidir se ficará com Winn ou sofrerá por outro amor, amor esse que ela sabe onde irá chegar, em lugar algum.

supergirl

Ainda no mesmo episódio, Kara fica longe de sua irmã Alex, mas as coisas ainda estão caminhando. Alex quer descobrir o que Maxwell Lord está aprontando em uma parte da mansão e o motivo dos alienígenas terem invadido sua casa, o que eles estavam procurando?

Com isso Alex pede para Hank, ou melhor J’onn J’onzz, ajudá-la a descobrir. Ele descobre mas faz algo que não gostaria de ter feito!

O episódio não é o melhor, mas empolga. O retorno de Supergirl foi meio parado, mas a série continua a mesma! Ah, o final do episódio me da uma raiva do Maxwell e ainda mais raiva da Alex, por ela ser burra! >.<

E já estou shipando forte Winn e Kara, qual será o nome? Winra, Kainn?

Até mais pessoal, e passa no soudiegodurante, assiste minhas primeiras impressões de Shadowhunters! E até o próximo review de Supergirl

Deixe uma resposta