Supergirl “Better Angels” (1ª Temporada) | Review

abril 19, 2016

OMG, nem parece que já passaram 20 episódios de Supergirl e a primeira temporada já está chegando ao fim! 

Supergirl é aquela série que chegou de mansinho, como quem não quer nada, e acaba conquistando nossos corações, mas como estou aqui para falar um pouco desse episódio, achei bem fraco por ser final de temporada, vamos entender o motivo?

SupergirlNo vigésimo episódio da primeira temporada, intitulado como “Better Angels“, seguimos na descoberta se o plano de Non e Indigo vai ser bem sucedido ou não. O final do episódio anterior Alex Danvers (Chryler Leigh) estava sob o comendo de Non e então lutava com sua irmã/Supergirl (Melissa Benoist), com armamento pesado e recheado de kripotonita, a menina consegue ganhar uma vantagem, até que Hank Henshaw/J’onn J’onzz (David Harewood) chega com sua vantagem, a mãe de Kara e Alex – e isso foi o suficiente para tirar Alex do controle de mente, a esperança!

Isso só justificava a teoria de Supergirl em transmitir uma nota para toda National City e então, na esperança de que o aviso funcione, tirar a cidade do transe. O momento foi bonito, mas o monólogo não convence e é pouco emotivo, assim como todo o restante do episódio, as despedidas, tudo me leva a crer que aquele é um episódio pré season finale.

Com batalhas fracas e momentos razoáveis a série se destaca nos momentos finais, onde Supergirl usa a visão de calor e Non, isso é marcado por ser uma das melhores cenas em um episódio anterior da série. E também a cena de Kara no espaço, o que me lembrou bastante a cena de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Como episódio final de uma temporada foi pouco convincente, mas me deixou com uma pulga atrás da orelha ao inserir um novo elemento nos minutos finais e não concluir deixando para descobrirmos somente no próximo episódio, esse somente na segunda temporada!

Enfim, essa temporada foi ótima para conhecermos a personagem, aqueles que a rodeia e seus dramas íntimos, fugindo de uma série convencional de super-herói podemos dizer que Supergirl consegue nos trazer, em alguns momentos para uma série normal.

O que esperamos da próxima temporada: Mais crossover com personagens do universo DC e das séries, efeitos especiais melhorados e aprofundamento em tramas.

Até a season 2!

You may be interested

Camila Cabello detona no seu videoclipe para “Havana”!
Música
5 Compartilhamentos98 Visualizações
Música
5 Compartilhamentos98 Visualizações

Camila Cabello detona no seu videoclipe para “Havana”!

Diego Augusto Durante - outubro 24, 2017

Eita, que sair da girlband Fifth Harmony foi a melhor coisa para Camila Cabello! Assumir uma carreira solo está fazendo…

BTW // Você precisa escutar os lançamentos da semana!
Música
3 Compartilhamentos104 Visualizações
Música
3 Compartilhamentos104 Visualizações

BTW // Você precisa escutar os lançamentos da semana!

Diego Augusto Durante - outubro 21, 2017

E aí queridinhos do ExtraPOP, mais uma semana e como é de lei, mais uma atualização da BTW // Lançamentos…

Jão lança os singles “Álcool” e “Ressaca”, e começou muito bem!
Música
136 Visualizações
Música
136 Visualizações

Jão lança os singles “Álcool” e “Ressaca”, e começou muito bem!

Diego Augusto Durante - outubro 20, 2017

Provavelmente você conhece o Jão! Se não conhece vai conhecer a partir de hoje, o cantor tem um canal no…