ad

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta | CinePipoca

dezembro 22, 2016
1 Shares 1182 Views

Essa com certeza é a época perfeita para filmes de animação, onde a criançada está toda em cada por conta das férias! E Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, conseguirá cativar de forma brilhante seu público em questão.

Uma ousada trama sem protagonista poderia ser despedaçada ao longo dos minutos, coisa que não acontecem nessa produção dirigida por Garth Jennings (O Guia do Mochileiro das Galáxias).

Sem se deixar ofuscar pelo sucesso de Minions, a Illumination Entertainment nos apresentou os ótimos Pets e agora Sing!

O QUE IREMOS VER?

SingAcompanhamos a vida de um jovem Coala que sonha em trazer de volta os tempos de ouro do seu teatro, sem o sucesso que fazia com musicais antigos, ele tem a brilhante ideia de realizar um concurso musical para tentar gerar movimento e lucros para o estabelecimento.

Com o roteiro também assinado pelo diretor, vimos a vida de diversos esteriótipos sendo trabalhada de forma rápida e nos apresentando problemas aqui e outros ali.

Um Gorila (Johny – Fiuk/Taron Egerton) com problemas familiares, uma Porca (Rosita – Mariana Ximenes/Reese Witherspoon) que se empenha para fazer tudo por seus filhos e marido, uma Porco-Espinho (Ash -Wanessa Camargo;Scarlet Johansson) que é largada por seu namorado por aceitar uma proposta, um ratinho (Mike – Seth MacFarlane) cheio de talento mas trambiqueiro e a Elefanta (Meena – Sandy/Tori Kelly) com medo do palco com um talento inestimável!

VALE MESMO O INGRESSO?

Cheio de clichês abafados por um visual recheado de cores vividas e atraentes, e não posso esquecer das músicas, somos apresentados em poucos minutos a uma trilha sonora cheia de músicas pop e clássicas para apresentar os personagens e dar a trama o que é necessário, fazendo do filme uma competição de música sem muitas motivações.

Por fim Sing – Quem Canta Seus Males Espanta nos apresenta uma história onde é mostrado que acima de tudo devemos seguir nossos sonhos e alcançar nossos objetivos!

Com o drama bem dosado é um filme para crianças com uma mensagem importante sobre objetivos, que torna o filme um pouco mais clichê que o normal, mas consegue divertir!

Veredito: 9

 

You may be interested

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.
5 Compartilhamentos58 Visualizações
5 Compartilhamentos58 Visualizações

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.

Diego Augusto Durante - outubro 10, 2018

Mateus Carrilho está apostando na sedução em seu novo videoclipe "Não Nega". Com uma clara inspiração nos anos 80 e…

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!
4 Compartilhamentos63 Visualizações
4 Compartilhamentos63 Visualizações

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!

Diego Augusto Durante - outubro 8, 2018

As meninas do Rouge estão mais firmes do que nunca. Voltaram como forma de homenagem ao grupo e em respeito…

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!
3 Compartilhamentos118 Visualizações
3 Compartilhamentos118 Visualizações

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!

Diego Augusto Durante - outubro 4, 2018

Pabllo Vittar mostrando que não está para brincadeira! Ganhando cada vez mais seu espaço na cena musical brasileira. A Drag…