Série The Boys

A série acompanha uma operação do governo que coloca a CIA para monitorar todos os super-heróis, usando uma equipe Black Ops chamada “The Boys”. A trama mostra o que acontece quando um escocês entusiasta de teorias conspiratórias chamado Wee Hughie, cuja namorada foi morta por um super-herói, é introduzido ao grupo no momento em que eles precisam impedir super-heróis desonestos que estão agindo sem controle.

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

“A série é, na verdade, sobre o que acontece quando você usa celebridades para manipular as pessoas, levando pessoas comuns a agir contra seus próprios interesses. The Boys é uma série divertida de super-herói, mas é também um retrato incrivelmente preciso do mundo em que vivemos” disse Kripke durante a feira americana de cultura pop.