Sense8 é cancelada pela Netflix

Depois de duas temporadas e um especial de Natal, Netflix decide cancelar Sense8, série criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), junto de J. Michael Straczynski (Poder Supremo).

Um dos produtores, Roberto Malerba, já havia declarado sobre um possível fim, afirmando que a terceira temporada seria a última, em entrevista para o site italiano Newsflix, comentando sobre os custos altos da produção, e por Lana está praticamente sozinha, o que não é uma coisa simples, já que sua irmã está finalizando o processo de transição e precisou deixar de lado o projeto.

Sabendo disso, os fãs colocaram uma hashtag nos assunto mais comentados do mundo pelo twitter, #RenewSense8, pedindo a renovação da série, mas hoje (01), através de um comunicado, feito por Cindy Holland, vice-presidente da Netflix, as esperanças para uma renovação acabaram.

Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo Sense8 está chegando ao fim.”, e continua, “…Nunca houve um show mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diverso e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo seu artesanato e compromisso“.

O ator Brian J. Smith, que interpreta o policial Will, na série, lamentou a informação em seu twitter.

Desculpa pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série.”

Sense8, que estava em sua segunda temporada, teve um dos episódios gravados aqui no Brasil, ano passado, durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Deixe uma resposta