ad

Scream Queens (1ª Temporada) – “Piloto” e “Hell Week” | Review

setembro 24, 2015
322 Views

Hey, olha que está de volta com as maravilhosas e engraçadas resenhas! Exatamente, eu mesmo. Diego do SouDiegoDurante, que se você não é inscrito no canal ainda, quem perde é você HAHA.

Vamos falar de Scream Queens? A nova série assinada por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) está a todo vapor nos preparando a nova temporada de American Horror Story e lançando essa nova série em seu currículo.

“Piloto” 

O primeiro episódio da série já começa nos apresentando o que aconteceu 20 anos atrás dos atuais acontecimentos. Bitches se achando as maiorais e algo ruim acontece. Diz a lenda que uma garota deu a luz e logo em seguida veio a falecer, um detalhe que é a atual reitora da universidade pode estar envolvida no encobrimento de todo o acontecimento.

Temos grandes nomes no elenco de Scream Queens, como Emma Roberts, Lea Michele, Diego Boneta, Nick Jonas, Ariana Grande, Jame Lee Curtis e muito mais.

De volta a 2015, coisas estranhas começam a acontecer. Na tentativa de acabar com a irmandade Kappa Kappa Tau, a reitora Munsch anuncia a nova regra, qualquer garota pode se candidatar a ser um membro da irmandade. Ariana Grande é uma sombra de Chanel, interpretada com Emma Roberts, uma vadia que se acha a melhor, em todos os sentidos.

Nesse primeiro episódio já podemos ter o gostinho de ver o diabo vermelho, vilão icônico da série que promete roubar a cena e fazer muito mais fans do que as demais personagens.

“Hell Week” 

No segundo episódio presenciamos mais segredos entre as irmãs da Kappa Kappa, a criação de um romance entre dois personagens que logo é destruído por desconfianças. O Diabo Vermelho é o mascote da universidade, e incrivelmente o assassino que vem matando todos.

Morte aqui, um pouco trash ali, a série consegue cativar e prender a atenção nos dois primeiros episódios já lançados e nos deixa com um gostinho de quero mais.

Nesse segundo episódio de Scream Queens vimos que o personagem de Nick Jonas, Boone, um gay enrustido, será muito mais do que uma mera participação especial.

O alivio cômico presente nos dois episódios deve permanecer e é o que deixará Scream Queens em alta, o modo como utilizam a narrativa, as tecnologias, é bem exagerado mas funciona.

Scream Queens terá seu espaço semanal aqui no Review do ExtraPOP. Conto com você por aqui todas as semanas.

You may be interested

Avril Lavigne divulga trecho de “Head Above Water”
5 Compartilhamentos64 Visualizações
5 Compartilhamentos64 Visualizações

Avril Lavigne divulga trecho de “Head Above Water”

Diego Augusto Durante - setembro 15, 2018

Preparem seus corações que Avril Lavigne está voltando. No dia 19 de setembro a cantora já anunciou seu retorno com…

Pabllo Vittar junto com Sofi Tukker é pura Energia!
2 Compartilhamentos80 Visualizações
2 Compartilhamentos80 Visualizações

Pabllo Vittar junto com Sofi Tukker é pura Energia!

Diego Augusto Durante - setembro 15, 2018

Mais uma semana chegou no fim e os lançamentos chegaram juntos. E entre eles temos a ótima "Energia (parte 2)"…

Rouge lança o hino “Dona de Mim”, só vem!
12 Compartilhamentos150 Visualizações
12 Compartilhamentos150 Visualizações

Rouge lança o hino “Dona de Mim”, só vem!

Diego Augusto Durante - setembro 1, 2018

As gurias do Rouge estavam guardando o melhor para depois! E nós sentimos o impacto. O super clipe cheio de…