ad

Scream Queens (1ª Temporada) – “Piloto” e “Hell Week” | Review

setembro 24, 2015
273 Views

Hey, olha que está de volta com as maravilhosas e engraçadas resenhas! Exatamente, eu mesmo. Diego do SouDiegoDurante, que se você não é inscrito no canal ainda, quem perde é você HAHA.

Vamos falar de Scream Queens? A nova série assinada por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) está a todo vapor nos preparando a nova temporada de American Horror Story e lançando essa nova série em seu currículo.

“Piloto” 

O primeiro episódio da série já começa nos apresentando o que aconteceu 20 anos atrás dos atuais acontecimentos. Bitches se achando as maiorais e algo ruim acontece. Diz a lenda que uma garota deu a luz e logo em seguida veio a falecer, um detalhe que é a atual reitora da universidade pode estar envolvida no encobrimento de todo o acontecimento.

Temos grandes nomes no elenco de Scream Queens, como Emma Roberts, Lea Michele, Diego Boneta, Nick Jonas, Ariana Grande, Jame Lee Curtis e muito mais.

De volta a 2015, coisas estranhas começam a acontecer. Na tentativa de acabar com a irmandade Kappa Kappa Tau, a reitora Munsch anuncia a nova regra, qualquer garota pode se candidatar a ser um membro da irmandade. Ariana Grande é uma sombra de Chanel, interpretada com Emma Roberts, uma vadia que se acha a melhor, em todos os sentidos.

Nesse primeiro episódio já podemos ter o gostinho de ver o diabo vermelho, vilão icônico da série que promete roubar a cena e fazer muito mais fans do que as demais personagens.

“Hell Week” 

No segundo episódio presenciamos mais segredos entre as irmãs da Kappa Kappa, a criação de um romance entre dois personagens que logo é destruído por desconfianças. O Diabo Vermelho é o mascote da universidade, e incrivelmente o assassino que vem matando todos.

Morte aqui, um pouco trash ali, a série consegue cativar e prender a atenção nos dois primeiros episódios já lançados e nos deixa com um gostinho de quero mais.

Nesse segundo episódio de Scream Queens vimos que o personagem de Nick Jonas, Boone, um gay enrustido, será muito mais do que uma mera participação especial.

O alivio cômico presente nos dois episódios deve permanecer e é o que deixará Scream Queens em alta, o modo como utilizam a narrativa, as tecnologias, é bem exagerado mas funciona.

Scream Queens terá seu espaço semanal aqui no Review do ExtraPOP. Conto com você por aqui todas as semanas.

You may be interested

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!
Música
13 Compartilhamentos111 Visualizações
Música
13 Compartilhamentos111 Visualizações

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!

Diego Augusto Durante - junho 16, 2018

OH MY GIRL! Beyoncé e Jay-Z não brincam em serviço! Os cantores, casados, lançaram o primeiro disco em conjunto intitulado…

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.
Notícias
87 Visualizações
Notícias
87 Visualizações

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.

Paullo Mendonça - maio 31, 2018

O site THR divulgou que Jamie Dornan (50 Tons de Cinza, Once Upon a Time) e Matthew Rhys (The Americans)…

Rumor: Diane Kruger está grávida de Norman Reedus.
Notícias
103 Visualizações
Notícias
103 Visualizações

Rumor: Diane Kruger está grávida de Norman Reedus.

Paullo Mendonça - maio 29, 2018

A atriz Diane Kruger estaria supostamente grávida de seu namorado, o também ator Norman Reedus, de acordo com a Us…