Pitty fala sobre as críticas da dublagem de Mortal Combat X

Os comentários em torno do título de grande sucesso no mundo dos games, o “Mortal Kombat” vem criticando fortemente a cantora Pitty pela dublagem que foi convidada. A cantora dubla a personagem Cassie Cage.

Essa semana saiu um vídeo mostrando todas as cenas em que a personagem tem uma fala, e consequentemente as dublagens do personagem, feitas pela cantora Pitty. A cantora deu uma entrevista a UOL falando sobre as acusações, tentou se explicar sobre não ser 100% culpa dela, afinal a dublagem passa por um processo de edição e tratamento. O texto, como frisa a cantora não é responsabilidade dela, ela foi apenas convidada para participar de um projeto que gosta.

Mas convenhamos, a dublagem é também responsabilidade da pessoa que está “emprestando” sua voz. Afinal você deve viver o personagem e se entregar aos trejeitos e características. Estou ansioso para o jogo, mas sinceramente não consigo ver a personagem na versão dublada, vejo a Pitty.

Assista a entrevista:

Pitty rebate críticas sobre dublagem de Mortal Kombat X – http://bit.ly/1De6uvg

Posted by UOL Entretenimento on Sexta, 17 de abril de 2015

1 comentário

  • Não sabia que ela tinha feito a dublagem, fui dar uma olhada nas intros e algumas realmente estão horríveis. Mas é fácil perceber que a culpa não foi dela, as traduções não se encaixam no contexto, e garanto que isso não é função dela.

Deixe uma resposta