ad

Penny Dreadful (2ª Temporada) Ep. 3 “The Nightcomers” | Review

maio 20, 2015
677 Views

Penny Dreadful é de longe uma das melhores séries que já assisti! Showtime fez e está fazendo um ótimo trabalho nessa segunda temporada da série. \O/

A temporada já se encontra em seu terceiro episódio, o que é triste, porque ela possui poucos episódios por temporada. Em “The Nightcomers” iremos conhecer um pouco mais das bruxas que estão nessa temporada e, além disso, iremos conhecer o tão obscuro passado de Vanessa Ives, interpretada pela maravilhosa Eva Green.

Na primeira temporada onde conhecemos os personagens mais famosos da literatura mundial apenas em um contexto, conhecemos também Vanessa Ives, uma mulher amaldiçoada, amiga de Mina, outra garota onde se encontra o desfecho e a trama da série. Mas ao mesmo tempo que conhecemos Ives não a conhecemos completamente, sua vida ainda é um inteiro mistério para nós que assistimos a cada episódio, e talvez isso que de o ar sombrio da série, fora todas as outras criaturas.

No terceiro episódio da Segunda temporada de Penny Dreadful ficamos a par de como Ives é atormentada pelo Diabo (eu em), em um episódio cheio de referências vistas na primeira temporada, descobrimos como o Escorpião se torna o símbolo de proteção de Ives, descobrimos que Ives não é uma simples humana.

Acompanhamos a jornada de Ives sete anos trás onde aprendeu tudo o que sabe sobe as Nightcomers, as bruxas, um dos seres mais maravilhosos da série. Emocionante do inicio ao fim com uma trilha sonora digna de todos os episódios de Penny Dreadful e uma fotografia maravilhosa. Uma das melhores cenas é da mentora de Vanessa Ives, a bruxa Joan Clayton sendo queimada viva e olhando nos olhos de Vanessa, que está assistindo toda a brutalidade.

O episódio faz um flashback no momento perfeito, onde consegue conduzir de forma natural a história de Penny Dreadful nessa nova temporada!

Foi o que rolou em Penny Dreadful \O/

You may be interested

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.
5 Compartilhamentos58 Visualizações
5 Compartilhamentos58 Visualizações

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.

Diego Augusto Durante - outubro 10, 2018

Mateus Carrilho está apostando na sedução em seu novo videoclipe "Não Nega". Com uma clara inspiração nos anos 80 e…

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!
4 Compartilhamentos63 Visualizações
4 Compartilhamentos63 Visualizações

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!

Diego Augusto Durante - outubro 8, 2018

As meninas do Rouge estão mais firmes do que nunca. Voltaram como forma de homenagem ao grupo e em respeito…

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!
3 Compartilhamentos118 Visualizações
3 Compartilhamentos118 Visualizações

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!

Diego Augusto Durante - outubro 4, 2018

Pabllo Vittar mostrando que não está para brincadeira! Ganhando cada vez mais seu espaço na cena musical brasileira. A Drag…