Ouça duas inéditas de Nicole Scherzinger

A cantora Nicole Scherzinger tentou a sorte no cenário musical novamente e, recentemente, lançou um novo material em carreira solo. Talvez Nicole Scherzinger seja uma das artistas mais injustiçadas desse cenário, afinal o potencial vocal da artista é extraordinário e ela já provou isso para todos, mas concordo que o último registro ficou bem confuso.

O título “Big Fat Lie” carregou consigo um peso muito maior do que poderia carregar, dando a exata conotação, de que aquilo era uma grande mentira. Com faixas ótimas, e descartadas para a divulgação do disco tivemos “Your Love“, On The Rocks“, “Run” e “Bang“.

O insucesso do disco pode ter levado a cantora a fazer alguns reajustes e é bem possível que ocorra um relançamento, com uma nova roupagem para o trabalho, o que seria ótimo. Adoraria ver “Cold World” como single.

Nesse tempo de novos trabalhos e projetos, na tarde de ontem, 6 de maio, vazaram duas faixas “Wild Dream” e “Freak“, as faixas soam como algo igual a “Boomerang”, nada relacionado com o que ela já fez e parece que foram produzidas por Dr. Luke.

“Freak” tem o sample de “Don’t Cha” das ex Pussycat Dolls, escute:

“Wild Dream”

“Freak””

Deixe uma resposta