ad

Orange Is The New Black em clima tenso na quinta temporada! | Review

junho 24, 2017
7 Shares 1095 Views
1 Comments

Orange Is The New Black com certeza é uma das séries mais populares da Netflix, ou a mais! A quinta temporada, depois de ter vazado alguns episódios, chegou com tudo nas últimas semanas. Novamente com 13 episódios completando a temporada todos disponíveis para maratonar!

Orange is The New Black - www.extrapop.com.br

OITNB Quinta temporada

A quinta temporada é de fato a que mais acertou. Finalmente os produtores escutaram as principais críticas dos fans nas temporadas anteriores e melhoraram na atual.

Novos rumos de Orange is The New Black

O protagonismo branco em que era muito visto nas primeiras temporadas foi totalmente deixado de lado. Nessa temporada tivemos a oportunidade de ver o elenco negro e latino mais tempo em tela. A trama principal, para quem assistiu a terceira temporada, fica claro. Após a morte de uma das detentas uma revolta é gerada na prisão de Litchfield e a partir disso as coisas começam a desenrolar.

Orange Is The New Black

A série se resume a um único ambiente e isso poderia ser algo extremamente negativo. Mas não, o modo como cada arco foi conduzido nos apresenta mais uma vez uma ótima temporada. Acho incrível como o elenco de Orange Is The New Black é inteiramente bem aproveitado. Seja apresentando seu passado ou até mesmo um arco criado no presente. Tudo consegue caminhar perfeitamente bem.

Justiça além de tudo!

Dessa vez, mais trancadas do que nunca, as detentas estão protestando, com uma rebelião, a morte de Poussey Washington. Que foi assassinada e seu assassino saiu impune. Como dito anteriormente o destaque para outras personagens direcionaram o senso de justiça que a série queria passar. Muito mais séria a comédia é na medida certa.

Orange Is The New Black

Orange Is The New Black Season 5

A rebelião é, como as detentas dizem, um gostinho do mundo real. A trama é apresentada em um tempo curto. Apenas três dias são apresentados em 13 episódios. Parece pouco mas não é. Nessa temporada tivemos a oportunidade de conhecer mais o lado emocional de alguns personagens.

Gostinho de quero mais?

O clima sério da série nos da a oportunidade de ter momentos ótimos, ótimos flashbacks e motivações. A temporada se mantém no nível de toda a produção e não deixa a peteca cair.

Com a mudança de foco e dando importância a novos personagens a diversão/tensão é certa! Nos resta esperar para saber o rumo das detentas mais amadas!

Assista todos os episódios na Netflix.

You may be interested

Ariana Grande lança clipe de “breathin” do Sweetner.
2 Compartilhamentos54 Visualizações
2 Compartilhamentos54 Visualizações

Ariana Grande lança clipe de “breathin” do Sweetner.

Diego Augusto Durante - novembro 7, 2018

Ariana Grande não está perdendo tempo e divulgou o clipe para a faixa "breathin" do quarto disco Sweetner. Apesar de…

Ariana Grande lança single “Thank U, Next” de surpresa!
5 Compartilhamentos81 Visualizações
5 Compartilhamentos81 Visualizações

Ariana Grande lança single “Thank U, Next” de surpresa!

Diego Augusto Durante - novembro 4, 2018

Ariana Grande a senhora é louca? A cantora ficou divulgando em suas rede sociais novidades do seu próximo álbum que…

3 motivos para assistir The Handmaid’s Tale
72 Visualizações
72 Visualizações

3 motivos para assistir The Handmaid’s Tale

Diego Augusto Durante - novembro 2, 2018

Olha só quem está de volta! O canal no youtube do site está de volta e o primeiro vídeo é…