O fenômeno Louisa Johnson venceu o X-Factor UK

Louisa JohnsonHá quem odeie esses Reality musicais, mas também existem aqueles que simplesmente amam programas nesse estilo. O X Factor UK está em sua décima segunda temporada e já revelou nomes como Little Mix, Fleur East, One Direction e outros.

O engraçado é que nem sempre os vencedores são os grandes destaques da temporada e depois conseguem criar uma carreira estável. Em uma edição recheada de talentos como Seann Miley Moore, Ché Chesterman, Lauren Murray, Louisa Jonhson conseguiu se destacar.

Sua primeira performance, nas audições, foi com a faixa “Who’s Loving You” tímida, com todo seu potencial escondido, as mãos tremiam e o conselho da jurada Cheryl foi “Respire”. Feito! A menina ainda acanhada respirou e deixou a música tocar e a voz sair do corpo amedrontado.

Logo de cara os jurados ficaram impressionados com a potência vocal que uma garota de 17 anos estava mostrando ter, e claro ela passou para a próxima fase com quatro votos!

Desde então a cantora ganhou autoconfiança suficiente para trilhar um caminho de sucesso dentro do programa. A cada performance vimos a melhora vocal da cantora, o controle, e como dito a autoconfiança. Performance a performance até chegar nos Live-shows a cantora dava literiamente um show! E então mostrou a que veio a cada semana nos lives e olha, era só emoção.

Não demorou muito tempo para que a cantora construisse uma base de fans, o favoritismo no programa foi evidente, mas como louisa mesmo disse, ela procurava evitar falar sobre como era ser a preferida. Favorita, sim, mas não de uma coisa eu tenho certeza. É na falta de certeza de quem seria o ganhador. Afinal o programa é por votação pública, não tem como saber, mesmo com o favoritismo ao longo dos episódio tudo poderia acontecer.

A mentora da garota Louisa Johnson foi Rita Ora, que não se encaixava muito no programa, mas logo fez o favor e tomar conta de tudo e mostrar que estava ali também e que poderia ser uma ótima mentora, deu oportunidade para todas suas meninas até que Louisa conseguiu sobreviver ao mata-mata que é o X Factor. Talento atrás de talento indo embora, um após o outro para sobrar somente um, um único vencedor. A Dupla Reggie ‘N’ Bollie eram sensacionais também, o vocal não era tão bom quanto o de Louisa, mas sua presença de palco era simplesmente espetacular!

Caminho trilhado com sucesso Louisa foi nomeada a vencedora do X Factor Season 12, no último domingo 13/12 o que nos resta é pensar “Será que Simon, e gravadora darão o investimento necessário para transformar Louisa Johnson do X Factor apenas em Louisa Johson?

  • A cantora tem uma potência vocal avassaladora!;
  • o visual da cantora é ótimo;
  • O programa já construiu uma base de fans para Louisa;
  • Com boas músicas a cantora pode nos levar até o céu!

Por Favor, transformem Louisa Johnson em uma estrela, e não somente na vencedora do X-Factor. 

Deixe uma resposta