Mulher-Maravilha 2

Depois de lutar com unhas e dentes contra ninguém menos que o próprio Hades, o deus da guerra, Diana dessa vez não vai precisar entrar em conflito com mais um dos deuses do Olimpo. Mas isso não significa que vai ser fácil.

A nova vilã de “Mulher-Maravilha 1984” é ninguém menos do que Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo. Já bastante conhecida dos quadrinhos, a vilã tem habilidades felinas e figurou em séries animadas da DC como “Liga da Justiça”.
A Mulher-Leopardo é interpretada por Kristen Wiig, atriz que é mais conhecida pelo papel principal na comédia “Missão Madrinha de Casamento”. Além disso, ela emprestou sua voz para as personagens Ruffnut, da franquia “Como Treinar o Seu Dragão” e Lucy de “Meu Malvado Favorito” 2 e 3.

Patty Jenkins a diretora de Mulher-Maravilha 2 confirmou o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) e compartilhou as primeiras fotos do set e tratou logo de mostrar o retorno do personagem, grande amor da heroína vivida por Gal Gadot.

A diretora também mostrou a primeira imagem de Gal no filme, que traz ainda Pedro Pascal (de Narcos e Game of Thrones). O longa tem produção executiva de Patty e Gal, além de Charles Roven, e Deborah Snyder e Zack Snyder. A sequência de Mulher-Maravilha, que arrecadou US$ 822 milhões de bilheteria em todo o mundo, conta ainda com o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (de Topsy-Turvy – O Espetáculo), e o editor Richard Pearson (de Vôo United 93). Mulher-Maravilha 2 está sendo filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, e na Espanha.

O novo filme da Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 2020