Looking: O Filme ganha trailer que leva Patrick de volta à São Francisco

Filme deve concluir a história da série cancelada.

Olha quem está de volta! Pelo menos, por pouco tempo. A HBO divulgou um trailer de “Looking: O Filme”, o filme para TV que deve fechar com chave de ouro a história inicialmente contada em uma série, cancelada após a segunda temporada.

O telefilme promete uma conclusão que irá satisfazer os fãs órfãos da série. Patrick, interpretado por Jonathan Groff, retorna à São Francisco pela primeira vez em muito tempo para celebrar uma data especial com os amigos. “No processo, ele precisa encarar relacionamentos não resolvidos que deixou para trás e tomar decisões difíceis sobre o que é importante para ele.”

A série foi produzida por Michael Lannan e estreou em 2014, sendo cancelada no ano seguinte. “Looking” acompanhava a vida de três amigos que moravam em São Francisco. Os três eram muito amigos, mas estavam em pontos diferentes da vida.

Patrick tem 29 anos e é um designer de videogames que quer voltar a namorar ao descobrir que seu ex está noivo. Agustín, vivido por Frankie J. Alvarez, tem 31, e cogita a ideia de avançar seu relacionamento com seu namorado. E o mais velho do grupo, o garçom Don, interpretado por Murray Bartlett, está entrando na crise de meia idade.

O filme será exibido na HBO americana no dia 23 de julho. Não há previsão de estreia aqui no Brasil.

Deixe uma resposta