Líder Snoke não é humano e não vai ter romance em Star Wars.

Assim que vimos o assustador e enorme Supremo Líder Snoke no Despertar da Força ficamos curiosos para saber quem ele era e como chegou a essa posição. Muitas teorias surgiram como ‘ele ser o Yoda‘ ou ‘um aluno do Palpatine‘, mas uma coisa nós sabemos ele não é humano, de acordo com Pablo Hidaldo executivo da Lucasfilm que publicou no twitter um trecho da adaptação literária de O Despertar da Força que mostra que ele pertence a outra espécie:

https://twitter.com/pablohidalgo/status/869298986074726401

“Sentado em uma plataforma elevada que estava no centro da câmara, estava o holograma azul do Supremo Líder Snoke. Alto e sombrio, ele era humanoide, mas não humano.”

Talvez em Os Últimos Jedi que estreia em 14 de dezembro nós descobrimos mais da identidade do Líder da Primeira Ordem.

 

O diretor Rian Johnson também disse em entrevista à Vanity Fair quando foi questionado sobre a possibilidade de um novo romance surgir na nova trilogia: “Bem, você vai ter que ver o filme. Mas não há romance equivalente ao que é Han Solo e Leia, uma espécie de amor não correspondido em nossa história. Não posso falar do que Colin Trevorrow (diretor de Star Wars: Episódio IX) está fazendo, mas em nossa história isso não é uma peça central.”

Como sabemos bem nas duas trilogias anteriores tivemos dois grandes casais Han Solo e Leia e Anakin e Padmé e ate agora nenhum romance foi claramente identificado. “Não terá romance do jeito que temos no original. E isso é algo que eu teria amado ter feito, mas quando começamos a trabalhar com esses personagens, simplesmente foi uma coisa que não surgiu.”

Os fãs esperavam ver um romance entre Finn e Poe mais acho que não vai acontecer. Rian Johnson afirmou que a Disney não sabia o que ia fazer depois de Star Wars: O Despertar da Força quando ele foi contratado.

Daisy Ridley (Rey), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia) e Harrison Ford (Han Solo) estarão no elenco do Episódio VIII, o diretor Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Deixe uma resposta