Legends Of Tomorrow (1ª Temporada) “Piloto” | Review

Mais uma série para a lista de Review! Digam olá para Legends Of Tomorrow! Mais uma série da DC que une diversos “heróis”. 

Legends Of TomorrowA premissa da série é instigante e muito interessante, não se trata somente de super-heróis salvando sua cidade, é muito além disso. Capitão Hunter, vivido brilhantemente por Arthur Davill, resolve mudar o futuro, futuro esse que Vandal Savage, Casper Crump, se torna dono do mundo e pretende aniquilar toda a humanidade que há na terra.

Rip então resolve voltar no tempo para recrutar heróis e mudar o curso da história. Mas Vandal não será o único vilão em Legends Of Tomorrow, Rip, ao voltar no tempo renuncia seu cargo como Mestre do Tempo e infringe algumas leis do seu tempo. Além da ameça maior, os heróis terão que lidar com pessoas procurando por Rip.

Cada personagem, esses que já vimos em séries como The Flash e Arrow, são construídos perfeitamente nesse piloto. Em Legends Of Tomorrow, cada um possui sua individualidade, mas o time se torna ainda melhor. Achei que veríamos aquela velha questão de uma equipe ser comprometida por tantas diferenças, mas os produtores, roteiristas e envolvidos souberam administrar muito bem a individualidade de cada para tornar a equipe ainda melhor.

Legends Of Tomorrow

O roteiro do primeiro episódio é um espetáculo a parte! Cheio de fatos históricos envolvidos no contexto da ficção, consegue nos deixar empolgado para os próximos episódios. A trilha sonora casada com momentos mais sentimentais até faz escorrer uma lágrima em certos momentos.

A série conta com o apoio de Brandon Routh (Ray/The A.T.O.M), Wentworth Miller (Leonard Snat/Captain Cold), Dominic Purcell (Mick Rory/ Heat Wave), Caity Lotz (Sara/ White Canary), Victor Garber (Dr. Martin Stein/ Firestorm), Franz Drameh (Jefferson/ Firestorm), Ciara Renée (Kendra Saunders/Hawkgirl), Falk Hentschel (Carter Hall/Hawkman).

E podemos esperar, com certeza, a presença de Arrow e Flash nos próximos episódios de Legends Of Tomorrow. Crossover é uma coisa que a DC está fazendo muito bem em suas séries. E agora começou em seus filmes.

Deixe uma resposta