Lady Gaga está trabalhando com Mark Ronson!

Lady Gaga está retornando para nós com um novo disco de inéditas!

O quarto álbum da cantora, que irá suceder o ARTPOP, ainda não tem data e muito menos título confirmado, mas já começaram a sair trechos, prévias e até algumas faixas que podem estar no novo disco da cantora Lady Gaga.

Envolvida com alguns projetos, desde Cheek to Cheek, com Tony Bennett, Lady Gaga já fez uma colaboração para o projeto de Diane Warren com a faixa “Till It Happens to You”, faixa extremamente emocional criada para o documentário “The Hunting Ground“.

Lady Gaga também está envolvida com American Horror Story: Hotel onde é protagonista e está realizando um ótimo trabalho. A cantora divulgou também a colaboração com Kendrick Lamar, a faixa “PARTYNAUSEOUS” foi apresentada durante a artRave: The ARTPOP Ball Tour, mas não teve nenhuma confirmação. Depois gaga esteve envolvida em um proheto com Tom Ford, que regravou a faixa “I Want Your Love” para a campanha:

E agora está um pequeno trecho da faixa em colaboração com ninguém menos que Mark Ronson, dono do hit “UpTown Funk” com Bruno Mars. A faixa “Sire” ainda é um mistério, mas um pequeno trecho pode revelar um inicio do que está por vir:

Mesmo estando envolvida com vários projetos Lady Gaga está passando da hora de voltar! Não faça a Rihanna senhora!

Deixe uma resposta