La Casa de Papel precisa de terceira temporada?

E aí queridos, viciados em séries! Vamos falar de uma das séries com o maior hype que eu já vi? La Casa de Papel, uma série produzida pelo canal espanhol Antena 3 por Aléx Pina. Eis que a Netflix reformulou a série para compor seu catálogo.

La Casa de Papel passou de mini série para uma série de duas partes, contendo 13 na primeira e 6 na segunda finalizando um ciclo da melhor forma possível. Com pontos extremamente positivos os bandidos cativaram os corações de todos. Até que o hype fez uma onda de haters também. Mas a série não tem o que falar.

Os pontos positivos são bem maiores dos que os negativos, então acaba não sendo tão problemático ao ponto de ressaltá-los. Mas a Netflix anunciou em suas redes sociais que La Casa de Papel irá ganhar uma terceira parte.

O Problema

Aí que vem o problema, claro no meu ponto de vista. A série só terá uma continuação com exclusividade da Netflix por conta do sucesso que ela fez na plataforma, isso sem nenhuma divulgação, tudo orgânico. Mas como irão dar continuidade em algo que teve um começo, meio e fim tudo fechadinho?

A probalidade de uma terceira parte ruim é grande, mas é um risco a se correr. Espero o melhor para a terceira parte ou que a série descanse em paz!

O que poderia ser abordado na terceira parte?

A terceira parte da série poderia trazer o passado mais a fundo dos personagens como flashback e trabalhar o que aconteceu durante o um ano que passou para concluir a série. Dependendo da forma que os produtores, roteiristas e diretor trabalhar esses pontos pode ser que a terceira parte não seja um total desastre.

Enfim, qual a sua opinião sobre La Casa de Papel ter uma terceira parte? Em breve saíra um vídeo com 3 Motivos para assistir La Casa de Papel no canal do youtube. Não esquece de se inscrever 😉

Canal no youtube

Deixe uma resposta