Kelly Rowland está trabalhando em um novo álbum!

Esse é o primeiro álbum de Kelly Rowland depois de se separar da Universal Republic.

A ex-girlband dos anos 90, Destiny’s Child, que também incluía Beyoncé, está de volta aos estúdios e trabalhando em um novo álbum, o quinto de sua carreira. Em 2013, Kelly Rowland lançou o “Talk a Good Game”, que não obteve o sucesso esperado.

Em uma entrevista do HuffPost, Kelly disse: “Está sendo uma maravilha até agora, um novo começo de tudo, com escritores, produtores, estar inspirada e muita criatividade. Fui inspirada pelas rainhas que vieram antes de nós, mulheres incrivelmente fortes que não têm medo de arriscar e inovar.”

As novas canções de Rowland foram influenciadas por Diana Ross e outras cantoras icônicas. “Eu sinto que agora preciso de algo novo e ganhei o direito de fazer minhas próprias escolhas e decisões”, disse Kelly. Sobre a separação com a Universal, afirmou: “Desejo que eles fiquem bem e eles desejam que eu fique bem. Sem ressentimentos, eu só precisava de um recomeço.”

A cantora também disse que o próximo álbum será mais “uptempo” e espera lançá-lo nesse outono, primavera aqui no Brasil, embora sem saber se vai procurar uma gravadora ou irá lançá-lo de maneira independente.

Ouça a demo de “Love Me Hard”:

Deixe uma resposta