Katy Perry rouba beijo de participante do American Idol e se mete em polemica.

Nossas ações, todas elas, são seguidas de alguma consequência. Katy Perry caiu nessa recentemente e se você não sabe, senta que la vem a história! O participante Benjamin Glaze, de 19 anos, teve um beijo roubado de ninguém menos que Katy Perry na estreia da nova temporada de American Idol.

E claro gerou comentários sobre tudo o que aconteceu. O jovem aspirante a cantor deu uma entrevista para a New York Times que disse se sentir “desconfortável” com a situação.

“Me senti um pouco desconfortável. Eu queria esperar pelo meu primeiro relacionamento. Queria que fosse especial”, explicou. “Eu teria beijado se ela tivesse dito ‘você me beijaria?’ Não, eu teria dito que não. Sei que muitos rapazes diriam ‘claro que sim!’ Mas para mim, eu fui criado em uma família conservadora e fiquei imediatamente desconfortável. Queria que meu primeiro beijo fosse especial”.

No momento do acontecimento a cantora Katy Perry, fingiu que daria um beijo em sua bochecha e virou o rosto beijando o rapaz.

A discussão foi para as redes sociais e alguns telespectadores criticaram a ação da cantora: “Foi um ato sexual forçado. Imagine se viesse de um jurado do sexo masculino?

Assista o momento do programa:
E aí, qual é a sua opinião sobre o caso? Deixe nos comentários e não esquece de se inscrever em nosso canal no youtube 😉

Katy perry Canal no youtube

Deixe uma resposta