Jessie J está acima de Beyoncé, segundo produtor Camper!

Polêmica? O produtor DJ Camper, que está trabalhando com a cantora Jessie J, já construiu uma carreira ao trabalhar com Ne-Yo, Big Sean, John Legend e Mary J. Blidge.

Com o último material lançado lá em 2014, o “Sweet Talker”, a cantora está finalizando o quarto álbum em estúdio, segundo o produtor! 

Jessie J regrava “Can’t Take My Eyes Off You” para Make Up For Ever!

Jessie J já revelou que não terá pressa de lançar o novo material, quando ela não sentir que está na hora e no ponto certo! 

Mas o produtor já deu um parecer sobre o disco. 

“Estou muito animado com o projeto que estou trabalhando com Jessie J. Já fizemos umas 10 ou 11 músicas, e está tudo correndo bem. Vou para Los Angeles em fevereiro para finalizar”, declarou o DJ. “Sinto que vai mudar o mundo quando foi lançado. É a primeira vez que ela está livre para fazer o que quiser musicalmente. Todos sabemos o quão incrível ela é. Honestamente, coloco ela acima de Beyoncé, vocalmente. Quando você canta assim e está presa, não é algo bom. Agora, ela tem a chance de entregar o que sempre quis”.

Sentimos uma alfinetada, o que você acha? A cantora está mesmo acima de Beyoncé quando o assunto é voz?

O importante é que o disco está em andamento, e apesar do fiasco que foi o anterior, a cantora pretende lançar um novo material.

Deixe uma resposta