House of Cards estreia sua 5° Temporada

A 5° temporada de House of Cards, série original da Netflix, teve sua estreia hoje (30/05/2017) e já dá o que falar. Trazendo  Frank Underwood de volta aos holofotes assim como também  personagens já conhecidos do grande público e prometendo ser  “mais assustadora do que nunca” como declarou o próprio ator em entrevista ao programa Late Show, a série deixa basicamente claro que qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Contando com a divulgação pesada de material que utiliza o cenário político atual como referência, os canais de comunicação da série tem feito sucesso entre os telespectadores. Primeiro ao utilizar de perfil no twitter tuitando frases que remetiam as recentes reviravoltas da politica brasileira em tom sarcástico e humorístico, foi a vez do Facebook oficial, o qual publicou o vídeo de anúncio do lançamento de seus novos episódios. Nele aparece Doug Stamper, personagem da série interpretado pelo ator Michael Kelly, mandando uma mensagem diretamente ao povo brasileiro e dizendo: “ Isso não é uma competição. Você nunca sabe de onde vem as inspirações. ”

House of Cards – Já disponível

Dito isso, confirmo: a quinta temporada está disponível.

Posted by House of Cards on Tuesday, May 30, 2017

A nova temporada promete dar continuidade ao amarrar as pontas soltas deixadas na ultima temporada e também trazer como destaque a personagem de Robin Wright (Carrie Underwood) esposa de Frank, que cresceu espetacularmente durantes as temporadas anteriores o ápice de desenvolvimento de sua personagem ao quebrar a quarta parede pela primeira vez desde a estreia da série, feito antes apenas restrito ao personagem de Kevin Spacey.

 

Deixe uma resposta