Katy Perry, Lana Del Rey e outras artistas estão na lista de mulheres mais sexy do ano, para a revista Maxim

A revista Maxim, anualmente, publica sua tradicional listagem com as mulheres mais sexy do mundo, e nesse ano escolheu a modelo americana Hailey Baldwin para o topo da lista.

Para o Hot 100 deste ano, composto por quatorze categorias, a revista Maxim procurou mulheres belas e ousadas, atrizes (como Emma Stone e Emma Watson), cantoras (como Lana Del Rey, Katy Perry, HalseyCamila Cabello, entre outras), atletas e modelos (incluindo as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana), mas também empresárias, desenvolvedoras de marcas e vozes de uma geração, não só as mulheres mais bonitas do mundo, mas as que estão quebrando os moldes e usando suas redes sociais para expressarem seus ideais.

A modelo de 20 anos, filha da brasileira Kennya Deodato, com o ator Stephen Baldwin (Flinstones), já havia entrado pra lista ano passado na 24ª posição, mas ese ano conseguiu conquistar o primeiro lugar, o ensaio foi realizado por Gilles Bensimon. Em seu instagram, ela comemorou postando a edição em que é a capa da revista.

View this post on Instagram

number 1. 👀my @maximmag hot 100 cover shot by @gilles_bensimon thank you Maxim! If only people knew how clumsy and quirky I really am lol 🙈😇

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

A revista chegou essa semana (dia 30) nas bancas norte-americanas, trazendo o ensaio de Hailey Baldwin e fotos das outras 99 personalidades do ranking.

1 comentário

Deixe uma resposta