Homem-Aranha pode ter seu título revelado por registro da Sony!

Não se fala muito sobre o filme solo do Homem-Aranha já faz um bom tempo, a última coisa sobre o cabeça-de-teia foi sua aparição no trailer de Capitão América: Guerra Civil. 

Diversos sites confirmaram o registro de um novo título feito pela Sony, o título em questão é do querido Homem-Aranha, SpiderManHomecomingTheMovie.com foi registrado pela sony podendo nos dar a pista do filme que trará Tom Holland como protagonista, filme que terá a parceria entre Marvel e Sony nas telas com o famoso personagem.

O mais interessante e o que está intrigando a todos, é que Homecoming faz referencia a uma história publicada nos anos 80 contendo a participação de Homem de Ferro e Capitão América, o que faz todo sentido analisando qual o período que o personagem será inserido nesse universo da Marvel.

Kevin Feige (Homem Formiga), planja, ao lado de Amy Pascal trazer uma série de 3 a 4 filmes com Tom Holland, um para cada ano de Peter no colegial. Vale lembrar que o filme solo do Spider será lançado em 2017 e sua origem não será contada. Holland fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.

 

Deixe uma resposta