Homem-Aranha ganha título oficial e logo do novo filme.

Homem-Aranha entrará com tudo no universo cinematográfico da Marvel, para nunca mais sair! 

Depois de sairem diversos rumores sobre o título do novo filme que marca essa nova fase do personagem, tivemos a confirmação durante a CinemaCon, evento onde estúdios mostram um pouco de suas produções futuras! E foi ai onde confirmaram o título Homecoming e para a surpresa dos fans também divulgaram o logo oficial do Homem-Aranha – que mostra uma fase muito mais adolescente do personagem, assim como os produtores disseram que seria!

A dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein estão por trás no roteiro desse novo filme do Homem-Aranha. Dias atrás saíram diversas notícias sobre o vilão que estará no primeiro filme, sendo ele o Abutre, um vilão que marcou bastante as histórias em quadrinhos do personagem.

Homem-Aranha

O mais interessante e o que está intrigando a todos, é que Homecoming faz referencia a uma história publicada nos anos 80 contendo a participação de Homem de Ferro e Capitão América, o que faz todo sentido analisando qual o período que o personagem será inserido nesse universo da Marvel.

Kevin Feige (Homem Formiga), planja, ao lado de Amy Pascal trazer uma série de 3 a 4 filmes com Tom Holland, um para cada ano de Peter no colegial. Vale lembrar que o filme solo do Spider será lançado em 2017 e sua origem não será contada. Holland fará sua estreia em Capitão América: Guerra Civil.

1 comentário

Deixe uma resposta