Homem-Aranha: ator Tom Holland viverá o personagem

Finalmente, depois de vários rumores e especulações sobre quem seria o ator a viver o novo cabeça de teia, a Marvel chegou a um veredito. O jovem ator Tom Holland foi escolhido para interpretar o personagens no cinema.

Homem-Aranha é uma das franquias mais rentáveis para a empresa onde se encontra atualmente com 5 filmes sendo de diferentes arcos rendendo 4 bilhões a empresa. Com o acordo da Marvel com a Sony, a franquia deve render ainda mais.

A primeira aparição de Tom Holland como Spider-Man será em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, seguido com seu filme solo em 2017. O ator ja atuou em “O impossível“, “Locke“, “Minha Nova Vida” e estará presente em outros projetos.

Kevin Feige será o produtor ao lado de Amy Pascal, que revelaram um destino nem diferente do que estamos acostumados a ver no cinema, quando o assunto é Homem-Aranha. A idade do ator não irá interferir em nada, peço contrário, ira ajudar a estabelecer uma boa trama relacionado ao que estão pensando: Explorar um outro universo do personagem, mostrar quem de fato é Peter Parker.

Como fan do personagem, a escolha de Tom Holland para viver a pele de Peter Parker foi exatamente o que eu imaginava, até melhor do que antes confirmada Asa Butterfield. Tom Holland está e foi envolvido em projetos fora do mainstream habitual que estamos acostumados. Portanto Tom pode nos mostrar um grande personagem e uma grande atuação.

O que achou da escolha que a Marvel fez? Tom Holland foi uma boa escolha para o personagem?

Deixe uma resposta