Halftime com Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars é simplesmente DESTRUIDOR!

Desde o anúncio que Coldplay faria o show do intervalo do Super Bowl que não dava muito crédito, mas depois do anúncio que abanda receberia o apoio de Beyoncé e Bruno Mars ai tudo começou ficar mais interessante!

A banda Coldplay inicia a apresentação do Halftime Show de forma perfeita, com pontos altos e pontos baixos foi impecável. Bruno Mars junto com Mark Ronson arrasam nos passos de dança ao som de UpTown Funk. Em seguida Beyoncé aprece com seu time de mulheres para promover seu mais recente single “Formation.

Sem efeitos de luzes, apenas com um painel no palco para deixar o show colorido assim como o novo disco da banda, foi um dos halftime Show mais empolgantes de todos os que eu já assisti. A união de três ícones da música não poderia ser diferente!

O evento aconteceu na Califórnia no Estádio Santa Clara! Confira o show e nos diz o que achou sobre, ainda sem qualidade o vídeo foi upado por um fan!

Youtube sem qualidade:

A finalização do show foi simplesmente espetacular e emocionante, onde destacou vários momentos de outros shows. Foi mostrado performances de Michael Jackson, Whitney, entre outros!

Parabéns a todos os envolvidos e que trio.

Deixe uma resposta