ad

Há 10 anos, Rihanna lançava, o aclamado, “Good Girl Gone Bad”

maio 31, 2017
4 Shares 524 Views
1 Comments

“Good Girl Gone Bad” foi o terceiro álbum de estúdio de Rihanna, lançado no dia 31 de maio, contendo 12 faixas em sua versão standard, teve seu relançamento, logo um pouco mais de um ano, “Good Girl Gone Bad: Reloaded“, que ganhou mais três músicas inéditas.

Rihanna está preparando algo para esse ano? E nós estamos preparados?

Foi o álbum mais bem sucedido da sua carreira, o álbum vendeu 9 milhões de cópias mundialmente, além de conter os maiores hits da cantora, como: “Umbrela”, primeiro single, em parceiria de Jay-Z, que foi #1 na Billboard Hot 100 por 7 semanas e também #1 no Reino Unido por 10 semanas consecutivas, além de #1 na Billboard Digital Songs e Billboard Radio Songs, seguidos por seu segundo single, “Shut Up And Drive”, Hate That I Love You”, e finalizando essa primeira fase com Don’t Stop The Music.

O sucesso  rendeu um relançamento, que ganhou mais três faixas, “Disturbia” “Take A Bow”, que chegaram facilmente no topo da Hot 100 , e “If I Never See Your Face Again”, faixa trabalhada juntamente com a banda Maroon 5.

E pra fechar com chave de ouro, alcançando o top 20 da Billboard Hot 100, Rihanna lançou seu último single, juntamente com Justin Timberlake, “Rehab”.

Sobre o conceito do álbum, a cantora comentou:

“No começo era como se eu estivesse seguindo um roteiro escrito para mim. Eu não me sentia uma artista, eu me sentia uma ferramenta. Eu basicamente tomei a atitude de menina malvada: me revoltei e fiz tudo do jeito que eu tinha vontade. Não ouvi a opinião de ninguém. Não pedi conselho a ninguém. Eu só queria me divertir mais e mudar um pouco minha imagem… Apenas me reinventei.”

O hinário rendeu a Rihanna o seu primeiro Grammy e dois VMAs incluindo o de Vídeo Do Ano. Sem dúvida o terceiro álbum de Rihanna, foi um sucesso, alavancando sua carreira e a consolidando como uma grande artista na indústria musical.

You may be interested

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.
5 Compartilhamentos50 Visualizações
5 Compartilhamentos50 Visualizações

Mateus Carrilho lançou clipe do novo single “Não Nega”.

Diego Augusto Durante - outubro 10, 2018

Mateus Carrilho está apostando na sedução em seu novo videoclipe "Não Nega". Com uma clara inspiração nos anos 80 e…

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!
4 Compartilhamentos53 Visualizações
4 Compartilhamentos53 Visualizações

Rouge está de volta com o EP “5”. Já disponível nas plataformas digitais!

Diego Augusto Durante - outubro 8, 2018

As meninas do Rouge estão mais firmes do que nunca. Voltaram como forma de homenagem ao grupo e em respeito…

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!
3 Compartilhamentos111 Visualizações
3 Compartilhamentos111 Visualizações

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não” seu novo disco!

Diego Augusto Durante - outubro 4, 2018

Pabllo Vittar mostrando que não está para brincadeira! Ganhando cada vez mais seu espaço na cena musical brasileira. A Drag…