ad

Empire “Light In Darkness” (3ª Temporada) | Review

setembro 27, 2016
776 Views
1 Comments

O RETORNO TRIUNFANTE! Empire com certeza é a preferida, das muitas séries que assisto atualmente! 

Confesso que sou péssimo para lembrar das coisas, principalmente de séries em hiatus que retornam depois de um ano sem nenhum episódio! Em “Night In Darkness” o primeiro episódio da terceira temporada de Empire tivemos a conclusão dos acontecimentos do último episódio da segunda temporada! E olha, fiquei espantado, exatamente por não me lembrar.

Empire

ACABOU PARA VOCÊ! Nesse episódio tivemos a conclusão da briga entre Anika e Rhonda no telhado do prédio onde acontecia o casamento de Hakeem Lyon e Laura, o que não deu muito certo! Após o casamento forjado de Anika e Lucious, para que o ‘poderoso Lyon‘ se livrasse de algumas acusações, tivemos a conclusão, quem irá morrer?

Se você segue a página oficial da série no facebook, com certeza já viu o vídeo onde revela que Rhonda é a personagem que dá adeus para a série! O que me deixou de boca aberta e com certeza é uma das cenas mais chocantes do episódio. Rhonda cai direto do telhado no carro em frente a Lucious, Jamal e Leah. Seguindo de um corte para Andre Lyon e Anika, de volta para o telhado, onde vimos toda a fúria do personagem por presenciar sua esposa sendo jogada do telhado, eis que a bolsa de Anika rompe e todo o clima tenso aumenta ainda mais.

ONDE ESTÁ DEUS? descrente de tudo Andre questiona a presença de um plano certo para nós na terra, onde está Deus quando sua esposa foi tirada dele ou até mesmo quando ela foi jogada da escada perdendo seu bebe?

PROBLEMAS PARA LUCIOUS! Tariq is back! Tendo a certeza de que o casamento entre Anika e Lucious é uma faça o federal começa a forçar a barra para a família Lyon, será que o ‘amigo da família’ irá conseguir concluir seus objetivos nessa temporada e teremos Lucious mais uma vez na cadeia? E claro que mais uma vez a maravilhosa Cookie Lyon faz de tudo para preservar sua família!

SUA IMAGINAÇÃO? Rhonda realmente está fora da série? No episódio ela reaparece só que na imaginação do nosso querido Andre em uma das cenas dos seus conflitos. Tudo indica que a personagem ficará presente por mais algum tempo dando direcionamentos para o rumo que o personagem pode tomar na série!

EM OUTRAS PALAVRAS… o episódio é tudo aquilo que esperávamos, coloque mais algumas cenas de violência aos números de Empire em uma sessão de gravação. Jamal Lyon ainda sofrendo as consequências de ter sido baleado por Freeda e Lucious sendo Lucious!

Ufa! Estou satisfeito com o retorno de Empire e querendo mais.

You may be interested

Ciara está de volta e temos que falar sobre “Level Up”
Música
21 Visualizações
Música
21 Visualizações

Ciara está de volta e temos que falar sobre “Level Up”

Diego Augusto Durante - julho 19, 2018

Ciara finalmente está nos entregando um novo material. "Level Up" é o primeiro single desde o último material lançado em…

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!
Música
13 Compartilhamentos205 Visualizações
Música
13 Compartilhamentos205 Visualizações

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!

Diego Augusto Durante - junho 16, 2018

OH MY GIRL! Beyoncé e Jay-Z não brincam em serviço! Os cantores, casados, lançaram o primeiro disco em conjunto intitulado…

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.
Notícias
147 Visualizações
Notícias
147 Visualizações

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.

Paullo Mendonça - maio 31, 2018

O site THR divulgou que Jamie Dornan (50 Tons de Cinza, Once Upon a Time) e Matthew Rhys (The Americans)…