Dua Lipa e Troye Sivan faze cover de “Somebody to Love Me” do Mark Ronson

O cantor Troye Sivan apresentou-se no início da semana no The Tabernacle, Atlanta, nos EUA.

Troye convidou a ótima Dua Lipa ao palco para realizar uma performance de “Somebody To Love Me”, música do ótimo Mark Ronson.

Dua Lipa em “Blow Your Mind (Mwah)”, seu novo videoclipe

Troye e Dua Lipa estão trabalhando em seus álbuns de estréia – Dua Lipa lançará o seu em fevereiro do próximo ano, que já possui os singles de sucesso “Blow Your Mind (Mwah)” e “Be The One“.

Assista a performance:

Para seu álbum de estreia a cantora revelou que falará sobre feminismo, sexualidade e a superação dos seus próprios medos!

As questões de confiança do meu corpo definitivamente desempenharam um grande papel em minha vida e ter isso me fez mudar minha mentalidade“.

Dua diz sobre ser auto-confiança.

Isso agora me faz ver as coisas sob uma luz diferente. Ser fiel a você mesma é tão importante e ser capaz de usar sua voz para capacitar isso é ótimo.”

Dua explica que o disco floresceu de experiências pessoais, onde mergulha em relacionamentos, esperanças, doença, sendo orgulhoso de quem você é e estar confiante em sua própria pele.

Ela já é um livro aberto, mas está se preparando para aprofundar uma canção chamada “No Goodbyes”.

Com um suspiro profundo, ela revela

“é ter medo de perder aquela pessoa que você ama e está sendo Como ‘Vamos tentar fazer isso funcionar hoje à noite, mas talvez um dia nós ainda seremos amigos’.

Ansiosos assim como nós por esse disco?

Não deixe de escutar Dua Lipa em nossa playlist no Spotify!

Deixe uma resposta