Demolidor (2ª Temporada) Netflix| Review

março 21, 2016

MEU DEUS DO CÉU, a espera por Demolidor chegou ao fim! 

No dia 18 de março a Netflix liberou os treze episódios da segunda temporada de Demolidor e nesse Review, com vídeo, falarei um pouco das minhas impressões e o que eu achei de toda a história que criaram. Depois de ler algumas coisas sobre essa nova trama, e assistir os episódios, percebi que os roteiristas não tiveram muitas dificuldades quando se trata em trazer algo bom e de qualidade para essa temporada.

Mas vamos por partes ao falar dessa temporada, calma que não darei spoiler sobre os episódios, apenas vou descrever minha opinião sobre a série como um todo.

Antes de mais nada vamos para os personagens. Matt Murdock volta mais confiante, com os mesmos dramas de sempre, mas esse é o personagem, um cara que faz o que for preciso para salvar a vida humana, Charlie Cox mostrou que é perfeito para o papel como ninguém poderia ser!

Elektra Natchios, uma das surpresas mais maravilhosas da série. Quando Elodie Yung fez os testes para a personagem e foram divulgados alguns desses vídeos meus olhos brilharam logo de cara e de fato, a personagem é intensa, meio louca, apaixonada, e uma ótima companheira, eles conseguiram criar um arco para a personagem muito bem descrito e sem deixar a peteca cair.

Jon Bernthal também foi uma grande surpresa ao interpretar de forma brilhante e emotiva Frank Castle, apesar do personagem parecer não possuir remorso ou sentimentos, vimos um fio disso na série e na interpretação brilhante de Jon. Mais uma vez os roteiristas foram espetaculares.

Demolidor Karen Page, Foggy, Stick e outros personagens tiveram tanta importância quanto os principais, que fique bem claro! O retorno de Wilson Fisk, Nobu e outros deixou a série com um ar de “já conheço isso“, mas quando percebe o rumo é totalmente diferente.

Os interesses amorosos de Matt com Karen e Elektra me deixa um pouco desconfortável, mas sabemos que Natchios é o grande amor da vida dele então já era visível com quem ele ficaria, mas acredito que o romance com Karen fez a personagem tomar proporções grandiosas e deu a possibilidade da atriz mostrar seu potencial outra vez!

Frank Castle, que possui um passado atordoado e desde então sai pelas ruar como Punisher fazendo justiça com as próprias mãos é o que a série precisava, o conflito de ideias entre Matt e Punisher deu um gás essencial para o rumo que e conduzido até o episódio final. Conforme o personagem vai se conhecendo e descobrindo que pode ser muito mais é um espetáculo as cenas em que vimos Punisher em ação!

A mão, Black Sky, Madame Gao, Rei do Crime são arcos interessantes que contribuem para ajudar e deixar a história fluir e nos direcionar para a terceira temporada. As citações de Luke Cage e Jessica Jones estão perfeitas e prontas para unir os personagens em Defensores: arco que terá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro como protagonistas, também pela parceria com Marvel e Netflix.

Enfim a série tem seus problemas, mas tem muito mais acertos ao longo dos episódios. Possui uma direção de arte fantástica e abusa de slow para mostrar detalhes e parece ser muito mais rica do que a primeira temporada.

Se vale a pena, SIM!

You may be interested

Girlboss, com uma temporada, junta-se a séries canceladas da Netflix
Séries e TV
2 Visualizações
Séries e TV
2 Visualizações

Girlboss, com uma temporada, junta-se a séries canceladas da Netflix

Diego Augusto Durante - junho 25, 2017

Girlboss pegou a onda de cancelamentos da Netflix! Isso mesmo, depois de toda a confusão com o cancelamento de Sense8…

Pitch Perfect 3 ganha trailer mostrando a nova aventura das Bellas!
Filmes
5 Visualizações
Filmes
5 Visualizações

Pitch Perfect 3 ganha trailer mostrando a nova aventura das Bellas!

Diego Augusto Durante - junho 25, 2017

As Bellas estão de volta em Pitch Perfect 3 (A Escolha Perfeita)! E se liga só no trailer que foi…

Katy Perry apresentou faixas do “Witness” no Glastonbury Festival!
Música
8 Compartilhamentos97 Visualizações
Música
8 Compartilhamentos97 Visualizações

Katy Perry apresentou faixas do “Witness” no Glastonbury Festival!

Diego Augusto Durante - junho 24, 2017

Katy Perry continua a promoção do seu atual disco "Witness". Mesmo com as notícias de vendas baixas e com um…