‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.

O site THR divulgou que Jamie Dornan (50 Tons de Cinza, Once Upon a Time) e Matthew Rhys (The Americans) irão estrelar o novo drama de três partes da rede britânica BBC, chamada de Death and Nightingales. A trama que será adaptada de dirigida por Allan Cubitt, também contará com Ann Skelly (Red Rock, Kissing Candice) no elenco.

A minisérie descrita como uma história de amor, traição, decepção e vingança, é ambientada na região rural da Irlanda do Norte no ano de 1885, onde vizinhos se observam e informam, como um mundo de espiões, onde uma sensação de beleza é permeada por uma ameaça iminente.

Ainda de acordo com o site, o show se passa num período de 24 horas, onde Beth Winters (Skelly), comemora seu aniversário de 25 anos, e resolve se juntar ao charmosos Liam Ward (Dornan) e escapar de sua vida limitada e do complexo e difícil relacionamento com seu padastro (Rhys).

Produzida pela Cavendish, Death and Nightingales será distribuída internacionalmente pelos estúdios Red Arrow e as gravações se darão início no verão da Irlanda do Norte.

Deixe uma resposta

bayan | www.eskisehiritiraf.com