ad

Deadpool | CinePipoca

fevereiro 12, 2016
428 Views

Finalmente a Fox acertou e definitivamente Deadpool é o personagem perfeito para redimir Ryan Reynolds de todos os seus pecados.

Quando foi anunciado que Deadpool teria um filme pela FOX fiquei meio do avesso, afinal Deadpool é um anti-herói que não quer nada com nada, a não ser que seja para o seu próprio bem, o filme precisava de algo que os filmes de heróis de hoje em dia não tem! Precisava sair da mesma formula bonitinha engessada e “séria”, seguir a linha de Guardiões da Galáxia.

Em Deadpool o riso é certo do inicio ao fim, quando a FOX autorizou a produção de um filme para maiores, ai tive um pouco mais de certeza de que algo bom poderia vir desse filme, afinal o personagem exigia algo desse tipo e nada do que estamos acostumados. Mas o chute foi certo e não bateu na trave, foi direto no gol!

O roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick de fato, assim como o filme já dita no inicio, é o melhor de toda a produção. A maneira como o filme é conduzido sem se preocupar com o que estão achando, os diálogos, as piadas com produções como Matrix, Lanterna Verde, Batman, entre outras coisas foi genial. Sem contar que a quebra da quarta parede era, de fato, um risco a correr, que de certa forma foi o ponto alto do filme, quando podemos nos sentir ainda mais próximos dos atores e de toda a trama! Espetacular, de fato fizeram um ótimo trabalho.

DeadpoolA direção de Tim Miller também deve ser considerada na obra, afinal o diretor de Scott Pilgrim Contra o Mundo fez um ótimo trabalho nesse filme também. As cenas foram conduzidas de maneira dinâmica, o que um passo em falso poderia acabar com o ótimo roteiro do filme.

As atuações são simples porém com muita entrega. De fato Ryan Reylnolds encontrou o personagem que ele nasceu para interpretar, Wade Wilson (Deadpool). Ele ficou literalmente a vontade com todas as piadas embutidas no roteiro, com as cenas de sexo e em particular uma que me fez gargalhar (quem já assistiu sabe do que estou falando), Morena Baccarin a brasileira, e gostosona do filme, se saiu super bem! Ela, assim como Ryan está a vontade interpretando o seu papel, em recente entrevista ela disse que ficou ainda mais interessada quando soube que não era um interesse romântico comum. Brianna Hildebrand, a Negasonic, merecia um espaço maior, a atriz é carismática e deixa o filme mais leve! Personagens como Agel Dust, Ajax, esses sim são mais do mesmo!

FOX e Marvel estão de parabéns com essa produção, a adaptação de Deadpool ficou incrível e merece todos os elogios. Finalmente minhas expectativas não foram ruins.

Veredito final: 9 pipocas! 

You may be interested

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!
Música
13 Compartilhamentos114 Visualizações
Música
13 Compartilhamentos114 Visualizações

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa “Everything is Love”!

Diego Augusto Durante - junho 16, 2018

OH MY GIRL! Beyoncé e Jay-Z não brincam em serviço! Os cantores, casados, lançaram o primeiro disco em conjunto intitulado…

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.
Notícias
90 Visualizações
Notícias
90 Visualizações

‘Death and Nightingales’: Jamie Dornan e Matthew Rhys entram para o elenco da minissérie.

Paullo Mendonça - maio 31, 2018

O site THR divulgou que Jamie Dornan (50 Tons de Cinza, Once Upon a Time) e Matthew Rhys (The Americans)…

Rumor: Diane Kruger está grávida de Norman Reedus.
Notícias
105 Visualizações
Notícias
105 Visualizações

Rumor: Diane Kruger está grávida de Norman Reedus.

Paullo Mendonça - maio 29, 2018

A atriz Diane Kruger estaria supostamente grávida de seu namorado, o também ator Norman Reedus, de acordo com a Us…