Deadpool | CinePipoca

Fevereiro 12, 2016
244 Views

Finalmente a Fox acertou e definitivamente Deadpool é o personagem perfeito para redimir Ryan Reynolds de todos os seus pecados.

Quando foi anunciado que Deadpool teria um filme pela FOX fiquei meio do avesso, afinal Deadpool é um anti-herói que não quer nada com nada, a não ser que seja para o seu próprio bem, o filme precisava de algo que os filmes de heróis de hoje em dia não tem! Precisava sair da mesma formula bonitinha engessada e “séria”, seguir a linha de Guardiões da Galáxia.

Em Deadpool o riso é certo do inicio ao fim, quando a FOX autorizou a produção de um filme para maiores, ai tive um pouco mais de certeza de que algo bom poderia vir desse filme, afinal o personagem exigia algo desse tipo e nada do que estamos acostumados. Mas o chute foi certo e não bateu na trave, foi direto no gol!

O roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick de fato, assim como o filme já dita no inicio, é o melhor de toda a produção. A maneira como o filme é conduzido sem se preocupar com o que estão achando, os diálogos, as piadas com produções como Matrix, Lanterna Verde, Batman, entre outras coisas foi genial. Sem contar que a quebra da quarta parede era, de fato, um risco a correr, que de certa forma foi o ponto alto do filme, quando podemos nos sentir ainda mais próximos dos atores e de toda a trama! Espetacular, de fato fizeram um ótimo trabalho.

DeadpoolA direção de Tim Miller também deve ser considerada na obra, afinal o diretor de Scott Pilgrim Contra o Mundo fez um ótimo trabalho nesse filme também. As cenas foram conduzidas de maneira dinâmica, o que um passo em falso poderia acabar com o ótimo roteiro do filme.

As atuações são simples porém com muita entrega. De fato Ryan Reylnolds encontrou o personagem que ele nasceu para interpretar, Wade Wilson (Deadpool). Ele ficou literalmente a vontade com todas as piadas embutidas no roteiro, com as cenas de sexo e em particular uma que me fez gargalhar (quem já assistiu sabe do que estou falando), Morena Baccarin a brasileira, e gostosona do filme, se saiu super bem! Ela, assim como Ryan está a vontade interpretando o seu papel, em recente entrevista ela disse que ficou ainda mais interessada quando soube que não era um interesse romântico comum. Brianna Hildebrand, a Negasonic, merecia um espaço maior, a atriz é carismática e deixa o filme mais leve! Personagens como Agel Dust, Ajax, esses sim são mais do mesmo!

FOX e Marvel estão de parabéns com essa produção, a adaptação de Deadpool ficou incrível e merece todos os elogios. Finalmente minhas expectativas não foram ruins.

Veredito final: 9 pipocas! 

You may be interested

Ouça “I Got It” da Charli XCX em parceria com Brooke Candy, Cupcakke e Pabllo Vittar!
Música
20 Compartilhamentos89 Visualizações
Música
20 Compartilhamentos89 Visualizações

Ouça “I Got It” da Charli XCX em parceria com Brooke Candy, Cupcakke e Pabllo Vittar!

Diego Augusto Durante - dezembro 12, 2017

EMERGÊNCIA POP!  Charli XCX finalizou a divulgação da sua mixtape "Pop 2". Ela já havia divulgado as parcerias com Tove…

Vingadores: Guerra Infinita ganhar trailer estendido na CCXP!
Filmes
6 Compartilhamentos45 Visualizações
Filmes
6 Compartilhamentos45 Visualizações

Vingadores: Guerra Infinita ganhar trailer estendido na CCXP!

Diego Augusto Durante - dezembro 11, 2017

Quem aí está empolgado com Vingadores: Guerra Infinita? Depois do primeiro trailer divulgado as expectativas cresceram bastante a cerca de…

Warner anuncia ordem de filmes da DC Comics nos cinemas!
Filmes
60 Visualizações
Filmes
60 Visualizações

Warner anuncia ordem de filmes da DC Comics nos cinemas!

Diego Augusto Durante - dezembro 11, 2017

Durante a CCXP 2017, que aconteceu no último final de semana e trouxe inúmeras novidades e atrações no meio nerd…